Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

DR Music anuncia saída de Judy e Youngheun do BLACKSWAN

A empresa anunciou a saída das integrantes no último domingo, 31

Sofia Luppi Publicado em 01/08/2022, às 16h47

Judy e Youngheun no clipe de "Close To Me" - Divulgação/ DR Music
Judy e Youngheun no clipe de "Close To Me" - Divulgação/ DR Music

Judy e Youngheun estão oficialmente de saída do BLACKSWAN! No último domingo, 31, a DR Music anunciou que as duas integrantes estão deixando o grupo para seguir seus próprios sonhos. 

A empresa publicou a seguinte nota"

Olá, somos a DR Music.

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a Lumina [fandom do BLACKSWAN] por sempre apoiar Youngheun do BLACKSWAN e Judy, que são membros do BLACKSWAN desde sua estreia, estão se formando no BLACKSWAN hoje. 

Como é uma decisão tão dolorosa, é difícil para toda a equipe da DR Music entregar essa mensagem a você. 

Tivemos várias discussões com Youngheun e Judy sobre o futuro nos últimos meses, mas Youngheun e Judy decidiram seguir um caminho diferente para realizar seus novos sonhos, e também decidimos respeitar seus movimentos.

Eles debutaram como BLACKSWAN em 2020 e têm trabalhado diligentemente desde o início até agora nos últimos dois anos, e agora estão retornando como Koh Young Heun e Kim Da Hye.

BLACKSWAN vem operando por sistema de introdução e graduação desde a fase inicial de planejamento. Foi assim que Gabi e Sriya da primeira geração do Cygnus Project se juntaram recentemente ao grupo. Estamos felizes em continuar apresentando várias pessoas talentosas do globo para você através desses projetos.

O BLACKSWAN estará participando [em seus] horários com quatro membros existentes por um tempo.

Por se tratar de um assunto importante, pedimos sinceras desculpas pela demora na atualização para tomar uma decisão criteriosa e por causar preocupação aos fãs. Por fim, apoiem os membros do BLACKSWAN e Youngheun e Judy que se formaram.

Obrigada.

DR Music"

Vale lembrar que em maio deste ano, a indiana Sriya e a brasileira Gabi entraram para o grupo, que agora voltará a ter uma formação de 4 membros. A senegalesa Fatou e a brasileira Leia continuam na conjunto.

Desde o anúncio de uma integrante brasileira, o debut das meninas se tornou imensamente aguardado pelos fãs brasileiros.  

BLACKSWAN foi formado em 2020 pela DR Music e em 2021 o girlgroup lançou seu primeiro single álbum “Close to Me”, que marcou também seu comeback. Confira!