Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Disney+ irá lançar nova série sobre Wakanda com o mesmo diretor de Pantera Negra

O acordo de exclusividade entre a produtora do cineasta e o serviço de streaming também deverá gerar novos projetos. Confira!

Redação Publicado em 02/02/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (2018) - Divulgação/Marvel Studios
Cena do filme Pantera Negra (2018) - Divulgação/Marvel Studios

Na última segunda-feira, 1, o portal Deadline divulgou que o Disney+ irá desenvolver uma série sobre Wakanda com Ryan Coogler, o mesmo diretor responsável pela franquia de Pantera Negra. O lançamento é fruto de uma parceria fechada entre a Disney e a produtora do cineasta, Proximity Media.

Sobre o acordo, Coogler afirmou que é uma honra trabalhar com a história de T'Challa, sendo um de seus sonhos realizados. Além disso, o diretor afirmou “Já estamos preparando alguns projetos e mal podemos esperar para falar mais sobre eles”. Por ser uma parceria de exclusividade, também é esperado que novas produções sejam lançadas com a marca Proximity e Disney no futuro.

Até o momento, ainda não existem informações sobre o elenco que irá compor a série de Wakanda. Entretanto, muitos fãs especulam que os atores do filme poderão voltar a interpretar seus clássicos personagens no serviço de streaming. Vale lembrar que o segundo filme de Pantera Negra está com seu lançamento marcado para acontecer em 8 de julho de 2022.