Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Descendentes 4 vai realmente acontecer?

Em recente coletiva de imprensa, a vice-presidente da Disney, Lauren Kisilevsky, revelou que "este não é o fim da história". Entenda!

Daniela Bazi Publicado em 19/08/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Descendentes 3 (2019) - Divulgação/Disney
Cena de Descendentes 3 (2019) - Divulgação/Disney

Na cena final da animação “Descendentes: The Royal Wedding”, uma fala durante a conversa entre Ben e Mal deu uma pequena esperança para os fãs em relação ao futuro da franquia — e ela pode realmente acontecer.

Durante o diálogo, o rei de Auradon pergunta para a amada “então, é com isso que felizes para sempre se parece?”, que o respondeu afirmando “Para nós? Sim. Mas em algum lugar, outra história pode estar apenas começando". A frase foi o suficiente para que os milhares de fãs ao redor do mundo começassem a desconfiar sobre um possível lançamento de Descendentes 4 e, segundo a vice-presidente da Disney, Lauren Kisilevsky, essa não é uma ideia descartada.

Ao ser questionada por jornalistas em uma coletiva de imprensa sobre os planos da empresa em relação à franquia, Kisilevsky disse: "Essa provocação realmente é uma provocação. Nós terminamos cada peça da nossa incrível Descendentes com um programado: 'Esse não é o fim da história'. Sabemos que há tanto apetite por esse conteúdo... Vamos ver até onde chegaremos com a franquia".

A animação Descendentes: The Royal Wedding é transmitida através do Disney Channel dos Estados Unidos, e se passa após os acontecimentos dos filmes, contando a história do dia do casamento de Ben e Mal. Até o momento, ainda não foram divulgadas informações sobre o lançamento da produção no Disney+, ou em relação a sua estreia no Brasil.

Confira o trailer!