Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Coringa 2 é confirmado e tem título revelado; Descubra!

O primeiro filme do palhaço do crime estrelado por Joaquin Phoenix foi lançado em 2019

Redação Publicado em 08/06/2022, às 14h16

Cena de "Coringa" (2019) - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Cena de "Coringa" (2019) - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Mais insanidade a caminho! Após o enorme sucesso de “Coringa” estrelado por Joaquin Phoenix (ator que ganhou um Oscar pelo papel), Todd Phillips, o roteirista da produção, divulgou a sequência do filme através de uma publicação no Instagram.

A primeira foto revela o nome do novo longa-metragem que será “Joker: Folie à Deux”, em inglês, ou “Coringa: Loucura à Dois”, em tradução livre para o português. Já a segunda imagem mostra que Phoenix voltará a interpretar o palhaço, ao mostrar o ator lendo o roteiro da nova trama. Confira!

Vale lembrar que o primeiro filme do vilão intitulado apenas como “Coringa” foi lançado em 2019, onde quebrou um incrível recorde na academia cinematográfica ao se tornar o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar, concorrendo em 11 categorias na prestigiada premiação.

Além disso, a obra que aborda a origem traumática do personagem conquistou US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, ultrapassando os filmes do “Deadpool”, feito que fez com que ele se tornasse o longa-metragem com classificação indicativa +18 (nos Estados Unidos) mais lucrativo da história.

“Joker: Folie à Deux” ainda não possui detalhes sobre o enredo ou data de estreia divulgados, no entanto, o longa-metragem, que é inspirado nos quadrinhos da DC, contará com roteiro desenvolvido por Todd Phillips e Scott Silver, mesmos nomes responsáveis pelo filme lançado em 2019.