Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

BTS anuncia lançamento da versão física de Butter com faixa inédita

O CD faz parte da comemoração do aniversário de oito anos do grupo e do fandom. Saiba mais!

Redação Publicado em 14/06/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BTS durante o evento de aniversário do grupo - Divulgação/Twitter/bts_bighit
Integrantes do BTS durante o evento de aniversário do grupo - Divulgação/Twitter/bts_bighit

O BTS anunciou hoje, 14, o lançamento de uma versão especial de seu mais recente single “Butter” em formato de CD, e que contará com uma faixa exclusiva inédita! A notícia foi revelada através do WeVerse, plataforma virtual criada pela BigHit para a comunicação entre fãs e grupos de k-pop.

A grande novidade faz parte da comemoração de aniversário do grupo, e será lançado no dia em que se completam oito anos desde o anúncio do nome oficial do fandom, em 9 de julho. De acordo com a empresa, a nova música presente na versão física "fará os corações dos fãs baterem no ritmo da energia positiva do BTS". A pré-venda será iniciada amanhã, 15.

butter
Design da versão física de Butter / Crédito: Divulgação/BigHit Music

Butter foi lançada no dia 21 de maio, abalando todas as estruturas do mundo da música. A canção foi responsável por dar aos meninos mais cinco recordes mundiais, sendo eles videoclipe mais visto em 24 horas por um grupo de K-pop, videoclipe mais visto em 24 horas, maior número de espectadores para a estreia de um videoclipe no YouTube, mais espectadores para a estreia de [qualquer ] vídeo no YouTube e faixa mais transmitida nas primeiras 24 horas no Spotify.