Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BLACKPINK: Recente publicação de Rosé no Instagram gera especulação entre os fãs

A publicação misteriosa foi realizada nos stories do Instagram pessoal de Rosé, do BLACKPINK; entenda o rumor!

Redação Publicado em 11/01/2024, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosé, do BLACKPINK no Coachella 2023 realizado em Indio, California - Emma McIntyre/Getty Images
Rosé, do BLACKPINK no Coachella 2023 realizado em Indio, California - Emma McIntyre/Getty Images

Novidades a caminho? Na última quarta-feira, 10, Rosé, do BLACKPINK, compartilhou uma foto nos stories de seu perfil pessoal no Instagram revelando estar em um estúdio de gravação, deixando os fãs animados e a espera de lançamentos com a voz da idol. Veja abaixo!

Vale lembrar que a idol, assim como suas colegas de grupo, optou por não renovar o contrato de exclusividade de suas atividades como solista com a YG Entertainment.

Desde então, há especulações de qual empresa Roséescolheu para gerenciar seus projetos individuais, visto que, segundo o portal Koreaboo, vários produtores de sucesso dos Estados Unidos seguiram a dona da faixa "Gone" no Instagram, sendo um deles, Ron Perry, CEO da Columbia Records, que inclusive, encontrou Rosé pessoalmente. O momento foi registrado; veja!

Até o momento da publicação desta matéria, não há a confirmação oficial de que novos projetos solo de Rosé estão em andamento, ou de qual agência está responsável pela carreira solo da artista.

Mais sobre a renovação de contratos do BLACKPINK

Criado em 2016 pela YG Entertainment, o BLACKPINK é composto por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Em agosto de 2023, o contrato de exclusividade do grupo com a empresa expirou, fazendo com que as idols e agência negociassem até dezembro de 2023.

Isso porque, foi no fim do ano passado que a YG divulgou um comunicado informando que as quatro integrantes do BLACKPINK renovaram os contratos com a empresa para as atividades em grupo, mas que, os compromissos solo de cada uma delas não seriam mais administrados pela empresa.

Dessa forma, foi revelado em 23 de dezembro que Jennie abriu sua própria empresa que será responsável por organizar sua carreira individual, a ODD ATELIER (OA). Além disso, no início deste ano, surgiu o rumor de Jisoo, havia assinado com a Blissoo, empresa de seu irmão, para promover suas atividades como solista. A informação não foi confirmada pela idol.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!