Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

BLACKPINK: Lisa divulga título de sua primeira música solo

O single álbum "Lalisa" já se encontra em pré-venda, e será lançado oficialmente no dia 10 de setembro

Daniela Bazi Publicado em 30/08/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa, do BLACKPINK, durante o teaser de Lovesick Girls - Divulgação/YG Entertainment
Lisa, do BLACKPINK, durante o teaser de Lovesick Girls - Divulgação/YG Entertainment

A YG Entertainment finalmente revelou o título do primeiro single solo da Lisa, integrante mais nova do BLACKPINK,. De acordo com o anúncio feito no último domingo, 29, a música levará o mesmo nome do álbum, “Lalisa”, que também é o nome completo da cantora.

lisa
Pôster promocional de 'Lalisa', debut solo da Lisa / Crédito: Divulgação/YG Entertainment

Segundo a empresa, “Como o nome do álbum 'LALISA' simboliza, você será capaz de sentir o charme natural de Lisa de uma maneira diferente do que antes. Por favor, espere por uma Lisa que está ainda acima de Lisa, pois é um projeto que ela está preparando há muito tempo”. O álbum já se encontra em pré-venda, e será lançado oficialmente no dia 10 de setembro, à 1h (horário de Brasília).

Atualmente, Lisa é a terceira integrante do grupo a realizar o seu lançamento solo. A primeira membro a debutar sozinha foi Jennie, em 2018, com o single “SOLO”. No início deste ano, Rosé lançou o seu single álbum “-R-“, com duas músicas: On the Ground e Gone. De acordo com um comunicado emitido pela empresa no final do ano passado, Jisooirá começar a trabalhar em seu solo após o término das gravações de seu atual drama “Snowdrop”, previsto para estrear ainda este ano.