Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BABYMONSTER

BABYMONSTER quebra recorde no YouTube com videoclipe de 'Batter Up'

Lançado em 27 de novembro, “BATTER UP”, é a faixa que marca do debut do novo girl group da YG Entertainment: BABYMONSTER

Redação Publicado em 15/12/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BABYMONSTER - Divulgação/YG Entertainment
Integrantes do BABYMONSTER - Divulgação/YG Entertainment

ESTREIA DE MILHÕES! O MV do single de debut do BABYMONSTER, 'Batter Up', ultrapassou a marca de 100 milhões de views no YouTube nesta sexta-feira, 15, marcando um novo recorde na plataforma ao se tornar o clipe de estreia de um grupo de k-pop mais rápido a atingir o marco, visto que levou cerca de 18 dias e 3 horas para chegar ao número, já que o vídeo foi lançado em 27 de novembro.

Vale lembrar que o recorde anterior pertencia ao aespa, grupo feminino formado pela SM Entertainment, que ao lançar “Black Mamba” em 17 de novembro de 2020, conquistou o mesmo número de visualizações em aproximadamente 1 mês e 21 dias.

Vale lembrar que o BABYMONSTER já havia superado outro recorde do aespa: o de MV de K-pop mais rápido a alcançar a marca de 50 milhões de views. Isso porque, 'Batter Up' atingiu o número em 1º de dezembro deste ano, ou seja, em pouco menos de 4 dias e 8 horas de lançamento, enquanto “Black Mamba" levou aproximadamente 5 dias e 23 horas.

'Batter Up’ tem a integrante Asa creditada na letra ao lado de BIGTONE, YG, WHERE THE NOISE, Jared Lee, Choi Hyun Suk do TREASURE e Lee Chanhyuk do AKMU. A idol também tem seu nome descrito na composição, junto a Jared Lee, Chaz Mishan e YG DEE.P. Relembre o MV!

Com Ahyeon, Rami, Rora, Pharita, Chiquita, Ruka e Asa na formação, o BABYMONSTER é o primeiro girlgroup a estrear pela YG Entertainment desde o lançamento do BLACKPINK, em 2016. Por motivos de saúde, Ahyeon não pôde debutar com o grupo, e fará sua estreia no primeiro comeback do BABYMONSTER.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!