Angelina Jolie comenta o que a convenceu a fazer 'Eternos'

Atriz elogiou Chloé Zhao, diretora do longa, e contou como foi a primeira vez que o elenco se encontrou

Publicado segunda 6 setembro, 2021

Atriz elogiou Chloé Zhao, diretora do longa, e contou como foi a primeira vez que o elenco se encontrou
Angelina Jolie comenta o que a convenceu a fazer 'Eternos' - Divulgação

Os Eternos”, é o novo filme da Marvel que integrará a Fase 4 do MCU. Com data de estreia marcada para o dia 5 de novembro nos cinemas, o longa traz um grande destaque para Angelina Jolie, que interpreta a personagem Thena, uma das integrantes do grupo dos Eternos.

E, em entrevista ao portal D23, a atriz contou que o motivo que a levou a aceitar fazer o filme foi ter o sentimento de "fazer parte de uma família tão diversa". Ela ainda acrescentou que, justamente por isso, não importava qual seria o tamanho de seu papel.

Jolie aproveitou também para elogiar a diretora do filme, Chloé Zhao: “O que mais me surpreendeu em entrar para o MCU e trabalhar com Chloé foi como ela estava com os pés no chão. Na primeira vez que o elenco se encontrou, ela estava descalça e sentou no chão. Foi através dessa primeira reunião que nos percebemos como geeks e desajustados, o que conectou todos e adicionou outra camada à história dos Eternos. Foram nossas peculiaridades e diferenças que se tornaram nossos superpoderes. Chloé é a grande equalizadora — embora esse fosse um elenco enorme e repleto de estrelas, ela estava trabalhando [de forma integrada], ela nos tratou com a mesma quantidade de atenção e cuidado.”

Último acesso: 04 Dec 2021 - 23:36:42 (1102945).