5 animes para assistir na Netflix

Pegue sua pipoca e chame sua família para conferir essas séries e filmes incríveis

Publicado quarta 29 abril, 2020

Pegue sua pipoca e chame sua família para conferir essas séries e filmes incríveis
Anime A.I.C.O: Incarnation - Divulgação

Durante a quarentena, um dos melhores métodos de entretenimento é assistir aos nossos filmes e séries favoritos. Nos últimos tempos, a Netflix vem investindo cada vez mais nos animes e gerando grandes produções que agradam imensamente os fãs.

Conheça agora 5 animes para assistir na Netflix.

1. DEVILMAN crybaby – 2018

O remake do anime inspirado no mangá DEVILMAN crybabe dos anos 1970, criado por Go Nagai, tem um cenário macabro e apocalíptico, em que mostra a história de um garoto chamado Akira Fudo após descobrir que antigos demônios estariam voltando para a Terra com o intuito de dominá-la.

2. Kakegurui – 2017

Inspirado no mangá escrito por Homura Kawamoto e que leva o mesmo nome, o anime conta a história de uma escola repleta de jogos de azar e apostas, que são utilizados como uma forte ferramenta para a popularidade entre os alunos. Yumeko Jabami, uma nova aluna, chega para tentar quebrar esse vício e mudar o costume.

3. A.I.C.O: Incarnation – 2018

Sendo um anime futurista com elementos de sci-fi, a série mostra uma cidade completamente destruída após uma imensa catástrofe biológica, onde sua única esperança passa a ser uma garota chamada Aico Tachibana.

4. Castlevania – 2017

A série de três temporadas fala sobre as aventuras do conde vampiro Vlad Dracula Tepes, após o mesmo jurar vingança pela falsa acusação contra sua esposa sobre bruxaria e invocar um exército com criaturas do mau para enfrentar seus inimigos. Foi inspirado em uma coletânea de jogos que levam o mesmo nome e trás os mesmos personagens.

5.  Violet Evergarden – 2018

Esse anime é baseado na premiada franquia de mangá Violet Evergaden, e conta a história de Violet, uma ex-soldada, que após uma grande guerra passa a escrever cartas para tentar se conectar com outras pessoas, lhe proporcionando maravilhosas aventuras e autodescobertas.

 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 12:33:28 (1100462).