Saiba mais sobre a mais nova parceria entre a Nintendo e a LEGO
Redação Publicado em 07/05/2020, às 13h39 - Atualizado às 13h43
Recentemente, a LEGO e a Nintendo finalmente revelaram a data de lançamento do jogo LEGO Super Mario, uma parceria feita entre as duas grandes empresas. Ele chega ao mercado no dia primeiro de agosto, custando cerca de $30 dólares.
Inicialmente, para ter acesso ao game, é necessário adquirir o pacote Starter Course, que fará todos os outros funcionarem. O jogo consistirá na construção das fases físicas que ficaram tão famosas no mundo inteiro, feito com duas expansões: a inicial e o conjunto básico. Uma terá o tema de planta carnívora, chamada de Piranha Plant Power Slide, e a outra será do Bowser, com o nome Bowser’s Castle Boss Battle.
Cada pacote de expansão custará entre $30 e $100 dólares, e o Starter Course deve sair por volta de US$59,99. Além disso, também haverá um aplicativo gratuito que deve monitorar todos os pontos dos players, além de conter um fórum para a interação de ideias e sugestões e oferecer manuais de instrução sobre o jogo.
Os eventos históricos que inspiram a história do jogo 'A Ascensão do Ronin'
5 idols de k-pop que também são gamers
Harry Potter pode ganhar novos jogos, afirma presidente da Warner Bros.
CCXP23: Estande da Nintendo terá Super Mario Bros. Wonder jogável
The Legend of Zelda ganhará filme live-action
Grow lança novos quebra-cabeças do Harry Potter