Cody e May, personagens de ‘It Takes Two’ - Divulgação/ Hazelight Studios
Games

'It Takes Two': Game receberá adaptação para filme e televisão

‘It Takes Two’ ganhou no Game Awards 2021 o título de Jogo do Ano

Redação Publicado em 01/02/2022, às 17h58

A Hazelight Studios, desenvolvedora do jogo ‘It Takes Two’ atuará com a DJ2 Entertainment para realizar adaptações de 'It Takes Two' para filme e televisão. A informação foi confirmada pela Variet.

‘It Takes Two’ ganhou no Game Awards 2021 o título de Jogo do Ano e sua adaptação para as telonas e telinhas está nos processos iniciais. A produção ainda não possui um estúdio ou rede à frente do projeto, no entanto o roteiro será realizado por Pat Casey e Josh Miller, mesmos escritores da também adaptação de videogame “Sonic”.

Josef Fares, diretor do game e fundador da Hazelight Studios, informou que criar o mundo e a história em ‘It Takes Two’ foi muito divertido para ele e para toda a equipe e detalhou os motivos pelo qual a história será adaptada:

Como tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação coop malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão.” 

Dmitri M. Johnson, o CEO e fundador da dj2 falou sobre a parceria com Josef e declarou estar ansioso para a versão final do projeto:

A dj2 tem a honra de fazer parceria com Josef, Oskar [Wolontis] e a incrível equipe da Hazelight Studios na adaptação de It Takes Two. Assim como o resto do mundo dos jogos, nos apaixonamos perdidamente por Cody, May, Rose, Dr. Hakim e o universo fantasioso que a Hazelight criou, e mal podemos esperar para trazer esses personagens e o seu mundo para as telas grandes e pequenas.” 

O jogo acompanha a história do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Preso em um mundo fantástico, o casal é relutantemente desafiado a salvar seu relacionamento conturbado pelo guru do amor Dr. Hakim. Uma grande variedade de desafios de jogabilidade inovadores os separa de seu retorno ao normal.

televisão adaptação jogos Filme game DJ2 Entertainment Hazelight Studios It Takes Two Game Awards 2021

Leia também

Os eventos históricos que inspiram a história do jogo 'A Ascensão do Ronin'


5 idols de k-pop que também são gamers


Harry Potter pode ganhar novos jogos, afirma presidente da Warner Bros.


CCXP23: Estande da Nintendo terá Super Mario Bros. Wonder jogável


The Legend of Zelda ganhará filme live-action


Grow lança novos quebra-cabeças do Harry Potter