Cena da gameplay de ‘Hogwarts Legacy’ - Reprodução/ Youtube/ Playstation
Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy tem lançamento adiado para 2023

O motivo foi publicado pela desenvolvedora no Twitter junto com uma arte inédita de 'Hogwarts Legacy'; veja!

Redação Publicado em 15/08/2022, às 15h11

Remarquem as agendas! O game Hogwarts Legacy, derivado da franquia Harry Potter, teve seu lançamento adiado: o novo RPG será lançado em 10 de fevereiro de 2023 para PlayStation, Xbox e PC.

Apesar da data para a versão de Nintendo Switch ainda não ter sido revelada, o anúncio que foi realizado pelo estúdio Avalanche Software através de sua conta oficial no Twitter, contou ainda com uma arte inédita. Veja!

Hogwarts Legacy will launch on February 10, 2023 for PlayStation, Xbox, and PC. The Nintendo Switch launch date will be revealed soon. The team is excited for you to play, but we need a little more time to deliver the best possible game experience. pic.twitter.com/zh0EsOvDb7

— Hogwarts Legacy (@HogwartsLegacy) August 12, 2022

Vale lembrar que a previsão de lançamento original tinha sido fixada para o os meses finais deste ano, no entanto, o adiamento foi realizado pois os desenvolvedores precisam de mais tempo. “A equipe está animada para vocês jogares, mas precisamos de um pouco mais de tempo para oferecer a melhor experiência possível”, explicou o estúdio no post.

No novo game, o jogador será um aluno de Hogwarts que poderá realizar aulas de poções, aprender a dominar o uso de feitiços e descobrir como lidar com criaturas mágicas. Além disso, o usuário poderá se envolver numa investigação e desvendar os mistérios da magia ancestral.

'Hogwarts Legacy' será situado nos anos 1800, muito antes dos acontecimentos de Harry Potter. O jogo será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Entretenimento data Games jogos jogadores Harry Potter Lançamento Hogwarts Legacy gameplay

Leia também

Os eventos históricos que inspiram a história do jogo 'A Ascensão do Ronin'


5 idols de k-pop que também são gamers


Harry Potter pode ganhar novos jogos, afirma presidente da Warner Bros.


CCXP23: Estande da Nintendo terá Super Mario Bros. Wonder jogável


The Legend of Zelda ganhará filme live-action


Grow lança novos quebra-cabeças do Harry Potter