Imagem promocional de Free Fire - Divulgação/Garena
Games

Free Fire: Garena disponibiliza nova atualização com o tema "Redenção: Um Novo Amanhã"

O update conta com ovos personagens, melhorias gerais e a chegada do Arraiá do Free Fire, que distribuirá Fragmentos do Cubo Mágico gratuitamente

Redação Publicado em 09/06/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h32

Já está disponível para download a nova atualização do Free Fire, game mobile mais baixado do mundo em 2019 e em 2020, segundo relatório da App Annie

Entre as novidades está o novo personagem D-Boas, além do retorno do evento Redenção e Arraiá, a tradicional festa junina do Free Fire que desta vez distribuirá Fragmentos do Cubo Mágico gratuitamente.

Veja abaixo os destaques:

Redenção: Um Novo Amanhã

Com a nova atualização do jogo, chega também o evento Redenção: Um Novo Amanhã. Ao longo do mês de junho, será possível decorar os personagens com o pacote Cascudo, o Treme-Terra, a Prancha Vulcânica e a Panela Treme-Terra. Para celebrar o evento, o pacote Cascudo, o Treme-Terra - um conjunto de skins masculinas - estará disponível de graça a todos jogadores que fizerem login no jogo e completarem as missões temáticas.

Além disso, a Garena está apresentando um novo modo exclusivo, a partir de 26 de junho, quando os jogadores poderão experimentar todo o potencial dos quatro protagonistas. Este novo modo segue o clássico modo Battle Royale, com uma diferença: os usuários poderão coletar runas pelo mapa para desbloquear atributos especiais para seus personagens

Pula a fogueira!

O mês de junho é conhecido pelas festas juninas pelo Brasil afora e, por isso, o arraiá do Free Fire está de volta. Durante o mês de junho, os jogadores terão acesso a recompensas especiais como o novo pet ETzin e fragmentos de cubo mágico, que serão distribuídos de graça, basta fazer login no dia 19 de junho.

Antes disso, nos dias 17 e 18 de junho, ao logar, os jogadores também receberão fragmentos de cubo e, ao atingir 100 fragmentos, terão acesso ao cobiçado Cubo Mágico, item que possibilita a troca por skins raras e exclusivas no Free Fire.

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, também não vai ficar de fora da festa. Entre os dias 21 e 25 de junho, a plataforma irá promover transmissões especiais com competições dentro da plataforma. Mais informações serão divulgadas nas redes sociais da BOOYAH! no FacebookInstagram e Twitter.

Novas armas e mudanças

Com a atualização chegam também duas novas armas para os jogadores aproveitarem. A Bomba Congelante, que garante dano em área depois da explosão, e a Mini Uzi, a primeira arma secundária que usa munição de submetralhadoras.

A Bomba Congelante fará com que os jogadores que estiverem dentro da área congelada tenham sua velocidade de movimento reduzida em 10%, cadência de tiro reduzida em 20% e recebam dano entre 5 e 10 de acordo com o tempo dentro da área congelada. Já a Mini Uzi terá uma alta taxa de tiro e terá papel importante nos combates de curto alcance.

Mudanças de armas incluem ajustes de estatísticas na M1917, Kord, M60 e Kar98K. Veja todos os detalhes dos ajustes no Dev Blog da Garena

Novas patentes e recompensas do modo ranqueado

A temporada 7 do modo ranqueado começa no dia 9 de junho, às 6h da manhã (horário de Brasília) e, com ela, a nova recompensa especial para quem atingir a patente Ouro III ou mais: a M1014 Dourada. 

Para o modo Contra Squad, essa atualização traz uma nova patente: Desafiante, que será dada aos 1000 melhores jogadores junto a um novo avatar especial da patente. 

Outras novidades da atualização incluem:

●     Ferramenta de medição de latência otimizada.

●     Otimização no menu de seleção de modos.

●     Otimização da animação ao exibir a Katana.

●     Otimização do fundo na página de personagem.

●   Requisitos de nível não são mais necessários ao despertar um personagem.

●    Ajustes na exibição de estatísticas na interface do Battle Royale e do Contra Squad Ranqueado.

●    Otimização dos botões na HUD.

As notas completas da atualização você encontra no Dev Blog da Garena.

Games jogos videogame Free Fire atualização Garena update

Leia também

Os eventos históricos que inspiram a história do jogo 'A Ascensão do Ronin'


5 idols de k-pop que também são gamers


Harry Potter pode ganhar novos jogos, afirma presidente da Warner Bros.


CCXP23: Estande da Nintendo terá Super Mario Bros. Wonder jogável


The Legend of Zelda ganhará filme live-action


Grow lança novos quebra-cabeças do Harry Potter