Costume Quest e Layers of Fear 2 são os títulos gratuitos da semana - Divulgação/Double Fine/Bloober Team
Games

Epic Games Store anuncia jogos gratuitos com temática de Halloween

Os títulos poderão ser baixados sem qualquer custo adicional pelo período de uma semana

Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h05

A Epic Games divulgou hoje os dois títulos que estarão disponíveis gratuitamente para o público durante o período de uma semana, levando a temática de Halloween: Costume Quest, lançado pela desenvolvedora Double Fine em 2010, e Layers of Fear 2 (2016), da Bloober Team.

Layers of Fear 2 é um jogo em primeira pessoa de terror psicológico, onde o jogador assume o papel de um ator de Hollywood que aceitou o convite de um estranho diretor para ser o protagonista em um filme que será rodado abordo de um navio transatlântico até que coisas bizarras começam a acontecer.

Já Costume Quest é um tranquilo RPG de aventura com a temática de Halloween, em que você poderá escolher o seu próprio herói enquanto pede doçuras e travessuras em três ambientes diferentes e com histórias distintas. Segundo a descrição do jogo, “Complete as missões, monte sua festa, e colecione fantasias ao longo do caminho que permitem que você se transforme em campeões poderosos e derrote os repugianos do mal. Este conto de férias heróico irá capturar a imaginação de crianças e jovens no coração”.

Para adquiri-los basta criar a sua conta na Epic Games, acessar a loja virtual, baixa-los em seu computador e pronto, ambos serão adicionados a sua biblioteca e serão eternamente seus.

Games jogos videogame gratuito Epic Games Halloween

Leia também

Os eventos históricos que inspiram a história do jogo 'A Ascensão do Ronin'


5 idols de k-pop que também são gamers


Harry Potter pode ganhar novos jogos, afirma presidente da Warner Bros.


CCXP23: Estande da Nintendo terá Super Mario Bros. Wonder jogável


The Legend of Zelda ganhará filme live-action


Grow lança novos quebra-cabeças do Harry Potter