Twice durante sua live no Youtube - Divulgação
Música

TWICE anuncia comeback em live no Youtube

O grupo também revelou a data e o nome da faixa principal de seu próximo lançamento. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 28/04/2020, às 16h18 - Atualizado às 16h23

Na madrugada desta terça-feira, 28, o TWICE fez uma livestream em seu canal oficial no Youtube, para o lançamento de seu novo documentário chamado “TWICE: Seize the Light” – que será exibido em formato de série na mesma plataforma, e mostra o por trás das câmeras da primeira turnê mundial do grupo, a TWICE WORLD TOUR 2019 – TWICELIGHT – e contou com uma revelação que levou os Onces à loucura.

As meninas passaram boa parte da transmissão dando spoilers sobre o anúncio de seu novo comeback, até que elas contaram, pouco antes do final. Jihyo, líder do grupo, anunciou que o próximo lançamento ocorrerá no dia 1º de junho, com a música More & More.

Na última semana, as 9 membros foram flagradas no aeroporto de Gimpo, na Coréia do Sul, indo para Jeju Island, uma ilha localizada no Estreito da Coréia, onde fizeram a gravação do M/V da música. O próximo comeback chega nove meses depois de seu último trabalho, Feel Special, lançado em setembro de 2019.

Entretenimento mina youtube comeback kpop Coréia do Sul girlgroup Jeongyeon Jihyo Sana Twice Chaeyoung Tzuyu Momo Nayeon Dahyun documentário Gimpo Jeju Island Once JYP Entertainment TWICE: Seize the Light

Leia também

Quais são os tipos de quebra-cabeças que existem?


6 covers feitos pelo BLACKPINK que você precisa conferir


Afinal, qual é o nome do tigre da princesa Jasmine em 'Aladdin'?


Nada de vilão: Gaston é o herói de ‘A Bela e Fera’? Entenda a teoria


'Uma Ideia de Você': Novo filme de Anne Hathaway é inspirado em fanfic da One Direction?


5 grupos de k-pop que já deram disband