Olaf - Divulgação
Filmes

Olaf pesca no gelo em nova animação

Acompanhe as aventuras do boneco de neve de Frozen durante a quarentena

Redação Publicado em 28/04/2020, às 17h34 - Atualizado às 17h39

Mesmo durante a pandemia, a Disney continua trabalhando incansavelmente para trazer entretenimento e diversão a diversas pessoas ao redor do mundo. Durante esse período, uma nova série do Olaf, o queridíssimo boneco de neve de Frozen, vem sendo divulgado nas redes sociais do estúdio. No último episódio, ele aparece pescando no gelo enquanto faz novas amizades.

Com o nome de At Home With Olaf (Em Casa com Olaf, em português), ela vem sendo produzida pelo animador Hyrum Osmond, e é dublada por Josh Gad, o mesmo que o dá a voz nos cinemas. Toda a produção está sendo feita a distância.

Frozen II chegará à plataforma Amazon Prime Video nessa sexta-feira, 1. O filme conta a aventura de Elsa, Anna, Olaf, Kristoff e Sven em busca de respostas sobre a origem dos poderes da rainha de Arendelle, para que possam salvar seu reino de possíveis ameaças.


+Assine Amazon Prime para obter benefícios - https://amzn.to/32bSkAs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Entretenimento animação Disney mistério descoberta princesas Frozen 2 Elsa Anna Olaf Rainha Má do Gelo At Home With Olaf

Leia também

5 músicas de outros artistas que RM, do BTS, produziu


Min Hee Jin, da ADOR, nega acusações de plágio do TWS e RIIZE


NewJeans lança clipe para faixa pré-lançamento 'Bubble Gum'; assista!


Priorizou LE SSERAFIM? HYBE explica situação do debut do NewJeans


HYBE rebate todas as alegações de Min Hee Jin em nova declaração


Mark Tuan, do GOT7, adia show no Brasil por questões de saúde