Nayeon em imagem do MV “POP!” - Divulgação/ Twitter/ JYPETWICE
K-pop

Nayeon, do TWICE, realiza debut solo com MV para "POP!"; Assista!

A canção faz parte de “IM NAYEON” o primeiro mini álbum intitulado da cantora

Redação Publicado em 24/06/2022, às 13h25

Nayeon, integrante do grupo feminino TWICE, realizou oficialmente o seu debut solo nesta sexta-feira, 24, através da divulgação de seu primeiro mini álbum intitulado “IM NAYEON”, que ganhou também, um MV para a title track “POP!”.

“POP!” possui um ritmo contagiante, e para fazer jus a essa característica, o clipe que traz a coreografia da canção, possui diversos cenários mega coloridos onde Nayeon é a estrela principal, aparecendo com diferentes figurinos, maquiagens e cabelos. Confira!

Já o seu primeiríssimo disco, conta com 7 músicas inéditas que são: "POP!", "Candyfloss", "All or Nothing", "Happy Birthday To You", "Only The Sunset Is Pretty” (na tradução literal para o inglês), assim como parcerias com Felix do Stray Kids através de “No Problem”, e Wonstein com quem divide o single "Love Countdown”. Ouça!

Além disso, Nayeon não só empresta sua voz para as músicas, como também atua como compositora de duas das faixas escritas para “IM NAYEON”, sendo elas: "Love Countdown" e "All or Nothing”.

Conhecida principalmente por ser integrante TWICE, Nayeon é uma artista sul-coreana que realizou seu debut através da JYP Entertainment no grupo feminino em 2015. Por meio do mini álbum “IM NAYEON”, a cantora é a primeira entre as meninas a realizar uma estreia solo.

Entretenimento solo debut girlgroup Twice Nayeon k-pop MV

Leia também

5 músicas de outros artistas que RM, do BTS, produziu


Min Hee Jin, da ADOR, nega acusações de plágio do TWS e RIIZE


NewJeans lança clipe para faixa pré-lançamento 'Bubble Gum'; assista!


Priorizou LE SSERAFIM? HYBE explica situação do debut do NewJeans


HYBE rebate todas as alegações de Min Hee Jin em nova declaração


Mark Tuan, do GOT7, adia show no Brasil por questões de saúde