Karen Gillan como Nebula - Divulgação/ Marvel Studios/ Walt Disney Studios Motion Pictures
Filmes

Guardiões da Galáxia 3: Karen Gillan, a Nebula, envia presente excêntrico ao diretor; Confira!

O presente foi entregue como forma de agradecimento pelo papel interpretado pela atriz

Redação Publicado em 04/05/2022, às 18h23

Karen Gillan, a Nebula dos filmes baseados nas HQs da equipe galáctica criada pela Marvel Comics, compartilhou que sua participação nas filmagens de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" chegou ao fim, e para agradecer James Gunn pela oportunidade de interpretar a personagem, a atriz enviou um presente peculiar ao diretor do longa.

A despedida teve início através de um post no Instagram onde Gillian revelou ter gostado de encarnar o papel de Nebula “mais do que qualquer outro personagem” que ela interpretou, além de demonstrar publicamente gratidão à Gunn. Confira o post completo!

 

A tradução livre da legenda completa diz: “E chegamos ao fim com a Nebula em Guardiões da Galáxia 3!!!!! Não sei se Nebula retornará além disso, é possível que este seja seu capítulo final. E se for esse o caso, só quero agradecer a @jamesgunn por me dar uma personagem tão interessante, complexa e fascinante para interpretar. Eu gostei dessa exploração mais do que qualquer outro personagem que interpretei. Essa foi uma década do caramba! Obrigado por assistir…”.

No entanto, além dos agradecimentos, a artista resolveu entregar um presente de encerramento ao diretor do longa, emoldurando uma ilustração excêntrica e única de Nebula.

A imagem foi publicada por Gunn através de sua conta oficial no Twitter e mostra Nebula vestida como Charlie Chaplin, enquanto o próprio diretor parece observando a cena mostrando se sentir incomodado na obra de arte. Confira!

I have a weird phobia of people walking like Charlie Chaplin (or acting like Groucho). It doesn’t bother me when Chaplin (or Groucho) does it, just when people imitate them. So @karengillan gave me this as a wrap gift. #GotGVol3 pic.twitter.com/w4LfyHKfr8

— James Gunn (@JamesGunn) May 3, 2022

 

Na legenda da publicação, Gun explica a razão do presente: “Eu tenho uma fobia estranha de pessoas andando como Charlie Chaplin (ou agindo como Groucho). Não me incomoda quando Chaplin (ou Groucho) faz isso, apenas quando as pessoas o imitam. Então @karengillan me deu isso como presente de encerramento”.

Produzido pela Marvel Studios, "Guardiões da Galáxia Vol. 3" será distribuido pela Walt Disney Studios Motion Pictures e tem estreia prevista para 5 maio de 2023. Dirigido por James Gunn, o filme marcará o fim da trilogia estrelada por Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista) e Groot (Vin Diesel).

Entretenimento filmes HQ Marvel James Gunn MCU trilogia presente Guardiões da Galáxia Vol. 3 Nebula Karen Gillan

Leia também

5 músicas de outros artistas que RM, do BTS, produziu


Min Hee Jin, da ADOR, nega acusações de plágio do TWS e RIIZE


NewJeans lança clipe para faixa pré-lançamento 'Bubble Gum'; assista!


Priorizou LE SSERAFIM? HYBE explica situação do debut do NewJeans


HYBE rebate todas as alegações de Min Hee Jin em nova declaração


Mark Tuan, do GOT7, adia show no Brasil por questões de saúde