Logo oficial do evento "TUDUM: Um evento mundial Netflix para fãs" - Divulgação/Netflix
Entretenimento

Em novo trailer, Netflix revela as estrelas que participarão do 'TUDUM: Um evento mundial Netflix para fãs'

Unindo astros e criadores de conteúdo do mundo inteiro, o evento acontece no dia 25 de setembro

Redação Publicado em 15/09/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h30

Nesta quarta-feira, 15, a Netflix lançou o trailer oficial e revelou todas as estrelas que vão participar do primeiro “TUDUM: Um evento mundial para fãs”. No dia 25 de setembro, os maiores astros e criadores de conteúdo de vários países, incluindo o Brasil, estarão juntos no nosso palco virtual para contar novidades exclusivas de mais de 70 séries, filmes e especiais. 

Inspirado no primeiro som que você ouve quando vai assistir a um filme ou uma série na Netflix, o Tudum nasceu no Brasil e já teve diversos formatos: festival, almanaque, live... O sucesso do projeto foi tão grande que agora o evento se tornou global! O objetivo é simples: entreter e celebrar os fãs da Netflix ao redor do mundo.

Como assistir ao evento mundial

A transmissão começa às 13h (horário de Brasília) pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo — incluindo o Brasil, além do Twitter. Bônus: no mesmo dia, irá rolar um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h (horário de Brasília) no canal Netflix Anime.

O que vai rolar

Mais de 145 estrelas da Netflix apresentarão novidades sobre mais de 70 filmes e séries no decorrer das três horas de evento — incluindo as novas temporadas de Stranger Things, Bridgerton e The Witcher, passando por La Casa De Papel e Cobra Kai, assim como os blockbusters Alerta Vermelho, Não Olhe para Cima, Resgate, Vingança & Castigo, The Old Guard e muito mais.

E o Brasil será representado! Maisa será a apresentadora do bloco Mais Brasil na Tela, exibindo com exclusividade as primeiras cenas das séries De Volta aos 15, na qual ela é protagonista, e Maldivas, que traz Bruna Marquezine, Manu Gavassi, entre outros no elenco.

Os fãs vão curtir tudo em primeira mão: imagens exclusivas, teasers e trailers inéditos, além de muitas informações de bastidores que serão apresentadas durante os painéis. Confira a lista completa de atrações.

Estrelas:

Filmes e séries:

Entretenimento filmes Séries Netflix fãs evento TUDUM: Um evento mundial para fãs

Leia também

Nada de vilão: Gaston é o herói de ‘A Bela e Fera’? Entenda a teoria


'Uma Ideia de Você': Novo filme de Anne Hathaway é inspirado em fanfic da One Direction?


5 grupos de k-pop que já deram disband


5 músicas de outros artistas que a Rap Line do BTS produziu e você não sabia


Além de RM: Quais nomes artísticos o rapper do BTS já usou?


Por que as princesas da Disney sempre possuem um companheiro animal?