Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'De Volta aos 15': Nova série da Netflix com Maisa encerra as gravações em Paris

Com a participação de Camila Queiroz, Caio Cabral e Breno Ferreira, a produção estreia na plataforma de streaming em 2022

Redação Publicado em 09/09/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa nas gravações de De Volta aos 15 - Sarah Makharine/Netflix
Maisa nas gravações de De Volta aos 15 - Sarah Makharine/Netflix

De Volta aos 15”, a mais nova série nacional da Netflix, encerrou nesta semana as suas gravações em Paris, na França, onde as últimas cenas contaram com a participação de Maisa, Camila Queiroz, Caio Cabral e Breno Ferreira.

A produção é inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, e traz a divertida história sobre autodescoberta e amadurecimento gira em torno de Anita, interpretada por Maisa na fase jovem e por Camila na fase adulta. Aos 15 anos, ela sonhava em crescer logo para deixar a pequena cidade de Imperatriz e viajar pelo mundo, mas, ao completar 30, percebe que as coisas não são bem como imaginava.

maisa e camila
Maisa e Camila nas gravações de De Volta aos 15 / Crédito: Sarah Makharine/Netflix
caio breno
Caio Cabral e Breno Ferreira nas gravações de De Volta aos 15 / Crédito: Sarah Makharine/Netflix

De acordo com a sinopse oficial “Quando a Anita adulta volta à sua cidade natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem, e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial. Isso mesmo: uma cabeça de 30 anos presa no corpo de uma garota de 15. Agora, ela vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor — entre eles, seu melhor amigo Henrique (Caio Cabral), um menino nerd que é secretamente apaixonado por Anita e interpretado por Breno Ferreira na fase adulta. No entanto, cada mudança no passado impacta o futuro de todos — e nem sempre para melhor”.

De Volta aos 15 está prevista para estrear em 2022, com seis episódios de 40 minutos cada, prometendo risadas, surpresas e também muita emoção.