Lamar Morris, o integrante do Reino Unido no Now United - Divulgação/Instagram/Lamar Morris
Música

Ele está de volta? Lamar Morris, do Now United, se reencontra com outro integrante em Dubai

O encontro levantou fortes especulações sobre o retorno do membro britânico ao grupo

Redação Publicado em 24/03/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h45

Após uma longa espera dos Uniters, um desejo muito aguardado pelo fandom parece estar muito prestes a acontecer: o retorno de Lamar Morris! Após algumas especulações feitas no início da semana depois de uma foto do artista dentro de um avião ser publicada nas redes sociais, o membro britânico do se reuniu com Sofya Plotnikova, da Rússia, em Dubai nessa quarta-feira, 24.

O aguardado reencontro foi compartilhado nos stories do Instagram de Lamar, sendo o suficiente para levar todos os fãs à loucura. Vale lembrar que Sofya está nos Emirados Árabes há algum tempo, já que não conseguiu viajar junto com os outros integrantes para os Estados Unidos devido a problemas com o visto, assim como Nour Ardakani, do Líbano.

Após a publicação, muitos Uniters passaram a acreditar que o resto do grupo também deverá viajar para Dubai em breve para realizar o tão aguardado reencontro. Até o momento nada foi confirmado.

Diarra Sylla, do Senegal, e Krystian Wang, da China, permanecem em hiatos por estarem focando em projetos solos. Também não existem informações se Joalin Loukamaa, da Finlândia, irá se reunir novamente com o grupo no possível reencontro em Dubai.

música Entretenimento grupo Now United banda integrantes comeback fãs Uniters reencontro Lamar Morris Sofya Plotnikova fandom

Leia também

Por que as princesas da Disney sempre possuem um companheiro animal?


5 músicas de outros artistas que RM, do BTS, produziu


Min Hee Jin, da ADOR, nega acusações de plágio do TWS e RIIZE


NewJeans lança clipe para faixa pré-lançamento 'Bubble Gum'; assista!


Priorizou LE SSERAFIM? HYBE explica situação do debut do NewJeans


HYBE rebate todas as alegações de Min Hee Jin em nova declaração