Imagem promocional do filme Viúva Negra (2020) - Divulgação/Marvel
Filmes

Diretora de Viúva Negra revela detalhes sobre o filme

O mais novo longa da Marvel marcará o início da Fase 4 no MCU

Daniela Bazi Publicado em 07/07/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h32

Durante uma recente entrevista à revista Empire, Cate Shortland, diretora do filme Viúva Negra, da Marvel, revelou algumas novidades sobre o longa tão esperado pelos fãs e que marcará o início da Fase 4 da MCU.

Segundo a cineasta, ela e o presidente dos estúdios, Kevin Feige, decidiram em conjunto não contar as origens de Natasha Romanoff, e sim irem em uma direção completamente diferente, apresentando uma nova personagem: Yelena Belova, irmã de Natasha, interpretada pela atriz Florence Pugh.

"Não sabíamos como a Florence Pugh seria maravilhosa. Sabíamos que ela seria boa, mas não sabíamos quanto. Scarlett foi muito graciosa, tipo 'Ah, vou passar o bastão para ela'. Então vai impulsionar uma nova história feminina", disse Cate.

Yelena Belova e Natasha Romanoff / Crédito: Divulgação/Marvel Studios

A diretora também negou os rumores de que Romanoff morreria na mais nova produção, comentando que a própria Scarlett Johansson concordou que a personagem não gostaria de uma cerimônia de funeral.

"Ela é muito fechada e, de qualquer forma, as pessoas não sabem quem ela realmente é. Então o que fizemos neste filme foi permitir que o fim fosse o luto que cada indivíduo sentiu, em vez de uma grande cerimônia pública. Acho que é um desfecho apropriado para ela", comentou. Viúva Negra tem sua data de estreia no Brasil marcada para 29 de outubro deste ano.  

Entretenimento filmes morte Viúva Negra Lançamento personagem Marvel Vingadores: Ultimato rumores novidades MCU Florence Pugh funeral estr Scarlett Johansson Cate Shortland super-heroína Kevin Feige

Leia também

5 músicas de outros artistas que RM, do BTS, produziu


Min Hee Jin, da ADOR, nega acusações de plágio do TWS e RIIZE


NewJeans lança clipe para faixa pré-lançamento 'Bubble Gum'; assista!


Priorizou LE SSERAFIM? HYBE explica situação do debut do NewJeans


HYBE rebate todas as alegações de Min Hee Jin em nova declaração


Mark Tuan, do GOT7, adia show no Brasil por questões de saúde