Imagem promocional de Operação Big Hero: A Série - Divulgação/Disney
Séries

Canais Disney anunciam grandes estreias para o mês de janeiro

O início de 2021 está repleto de novidades no Disney XD, Disney Junior e Nat Geo Kids. Confira!

Redação Publicado em 05/01/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h03

A partir dessa semana, todas as segundas-feiras às 20h30, o Disney XD estreia dois episódios de 11 minutos da terceira temporada de Operação Big Hero: A Série - produção animada que combina ação, comédia e emoção. Além disso, novas histórias chegarão ao Disney XD, Disney Junior e Nat Geo Kids na primeira semana do ano. Confira!

Boris e Rufus no Disney XD

Imagem promocional da animação Boris e Rufus / Crédito: Divulgação/Disney

Boris é um cachoro mal-humorado e Rufus é um furão entusiasmado que pensa que é um cachorro. Quando os donos não estão por perto, os dois param de se comportar como animais de estimação; usam dispositivos eletrônicos, acessam a "interpetnet" (a rede animal), jogam videogames e se envolvem em todo tipo de travessura. A mais nova temporada chegou ao Disney XD ontem, 4 de janeiro, às 17h45.

Especial Dinossauros no Nat Geo Kids

Imagem promocional de Dino Dana / Crédito: Divulgação/Disney

Ao longo de janeiro, o Nat Geo Kids apresenta as melhores aventuras de dinossauros acompanhadas dos Dino Tips, curiosidades para despertar a atenção dos pequenos espectadores. A terceira temporada de Dino Dana estreou ontem, 4, às 18h45, trazendo a história de uma astuta paleontóloga de 10 anos apaixonada por dinossauros que tem uma mochila especial que permite que ela se transforme e se pareça com qualquer dinossauro.

Além disso, a partir de 9 de janeiro, todos os sábados do mês, o Nat Geo Kids oferece maratonas das três temporadas série Dino Dana nos dias 9, 16 e 23 de janeiro às 13h. A estreia do filme Dino Dana: O filme acontecerá no dia 30 de janeiro às 10h e a exibição do filme Ilha dos Dinossauros às 18h.

Molang no Disney Junior

Imagem promocional da série Molang / Crédito: Divulgação/Disney

É uma série de humor que mostra a relação entre um coelho redondo, excêntrico e alegre e uma garota amarela, tímida, discreta e emotiva. Apesar das diferenças, eles vivem uma amizade única e a cada situação que enfrentam descobrem novas formas de ser felizes e de se divertir. A estreia será em 18 de janeiro às 8h15 no bloco diário As Manhãs com Mickey, no Disney Junior.

Entretenimento animação Crianças infantil Séries Nat Geo Kids Disney Junior Disney XD canais Disney Boris e Rufus Molang Operação Big Hero: A Série Dino Dana

Leia também

Nada de vilão: Gaston é o herói de ‘A Bela e Fera’? Entenda a teoria


'Uma Ideia de Você': Novo filme de Anne Hathaway é inspirado em fanfic da One Direction?


5 grupos de k-pop que já deram disband


5 músicas de outros artistas que a Rap Line do BTS produziu e você não sabia


Além de RM: Quais nomes artísticos o rapper do BTS já usou?


Por que as princesas da Disney sempre possuem um companheiro animal?