Cena do game A3: Still Alive - Divulgação
Entretenimento

A3: Still Alive garante itens dentro do jogo no pré-registro

Game da Netmarble que combina RPG online e Battle Royale oferece diversos prêmios aos jogadores que fizerem o pré-registro

Redação Publicado em 26/09/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h20

A empresa Netmarble anunciou o grande pré-registro de A3: Still Alive, na App Store e Google Play. O registro garante aos gamers itens dentro do jogo. Assista aqui ao trailer.

Se baseando no jogo A3 Online para PC, A3: Still Alive apresenta uma mistura de RPG online de mundo aberto e Battle Royale, gênero com partidas nas quais diversos jogadores se enfrentam até que apenas um sobreviva. 

A3: Still Alive apresenta diversos modos de jogo PvP e PvE, incluindo Cerco ao Castelo, Presença Sombria e Chefe Mundial. O jogo também leva gráficos de qualidade de console aos celulares, com mundos 3D renderizados que ganham vida graças à excelente otimização da Unity Engine.

As recompensas de pré-registo incluem:

Os jogadores também podem ganhar pontos no site do A3: Still Alive, com até 12 pontos oferecidos ao efetuar o pré-registro do jogo no site ou através da App Store ou Google Play, se compartilharem o vídeo promocional nas redes sociais ou convidarem os amigos para o pré-registro. Os pontos podem ser trocados por uma chance de ganhar itens raros no jogo, incluindo: Astralma Brilhante, Baú de Astralma Brilhante e Astralma.

O pré-registro de A3: Still Alive está disponível em 172 países por todo o mundo. Para mais informações, visite o site oficial, assim como as redes sociais de A3: Still Alive no Facebook e YouTube.

Entretenimento game A3: Still Alive

Leia também

5 músicas de outros artistas que RM, do BTS, produziu


Min Hee Jin, da ADOR, nega acusações de plágio do TWS e RIIZE


NewJeans lança clipe para faixa pré-lançamento 'Bubble Gum'; assista!


Priorizou LE SSERAFIM? HYBE explica situação do debut do NewJeans


HYBE rebate todas as alegações de Min Hee Jin em nova declaração


Mark Tuan, do GOT7, adia show no Brasil por questões de saúde