Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NewJeans

NewJeans anuncia data para novo comeback com singles duplos

Além de confirmar seu mais novo comeback, o NewJeans também revelou planos para seu tão esperado debut japonês. Saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 26/03/2024, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NewJeans em concept photo do mini-álbum 'Get Up' - Divulgação/ADOR
NewJeans em concept photo do mini-álbum 'Get Up' - Divulgação/ADOR

O NewJeans anunciou hoje, 26, que o realizará seu comeback em 24 de maio, com um single duplo. Ele será composto por quatro faixas, sendo elas: a faixa-título "How Sweet", a b-side "Bubble Gum", e duas versões instrumentais de ambas as músicas. 

Além disso, o grupo lançará em abril a música "Bubble Gum" como parte de uma campanha de shampoo japonês, que as meninas farão parte. Vale destacar que o conjunto fará sua estreia no país em 21 de junho, com outro single duplo com quatro faixas: a faixa-título "Supernatural", a b-side "Right Now", e versões instrumentais de ambas as músicas. 

Mas não para por aí! O NewJeans também fará seu primeiro fanmeeting japonês, "Bunnies Camp 2024", no Tokyo Dome nos dias 26 e 27 de junho. Ademais, o girlgroup está nos preparativos para lançar um novo álbum no segundo semestre de 2024, e realizar sua primeira turnê mundial em 2025. As informações são do Soompi.

NewJeans é um girlgroup formado pela ADOR, nova submarca da HYBE, em 2022, e conta com cinco integrantes: Minji, Hanni, Hyein, Haerin e Danielle. Mesmo com pouco tempo desde seu debut, as meninas já emplacaram sucessos como "OMG", "Ditto" e "Super Shy".