Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Anthony Mackie

Anthony Mackie, o novo Capitão América, revela dificuldades em trabalhar na Marvel

Em entrevista recente, Anthony Mackie deu detalhes sobre as maiores dificuldades em fazer parte do MCU. Saiba quais são!

Giovana Freitas Publicado em 26/03/2024, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie, o antigo intérprete do Falcão, em cena da série "Falcão e o Soldado Invernal" - Reprodução/Disney+
Anthony Mackie, o antigo intérprete do Falcão, em cena da série "Falcão e o Soldado Invernal" - Reprodução/Disney+

Em entrevista ao Radio Times, Anthony Mackie, protagonista de "Capitão América 4", filme que tem previsão de estreia para 2025, revelou detalhes sobre a parte difícil em trabalhar como ator na Marvel Studios. Entre os argumentos, o astro destacou a limitação de criatividade dos cineastas em relação aos personagens da marca.

"Eu diria que na Marvel é completamente diferente, pois lá é um espaço de entretenimento controlado. Tipo, há um limite para o que você pode fazer. Há um limite para a criatividade, pois Stan Lee nos deu muito conteúdo.

Considerando que com esta série [Twisted Metal] é algo como: 'Tem um cara e uma garota… E se vira!' Então realmente fomos capazes de construir um mundo ao redor dos personagens", explicou Mackie quando perguntado se estar inserido no MCU o preparou para o seu papel em Twisted Metal (via O Vício).

Intitulado como "Capitão América: Admirável Mundo Novo", o quarto filme do personagem tem previsão de estreia para fevereiro de 2025, tendo Anthony Mackie no papel título. A primeira versão do roteiro do longa foi escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson, de "Falcão e o Soldado Invernal", no entanto, ele está sendo reformulado por Matthew Orton. O longa conta com a direção de Julius Onah (Luce).

Vale lembrar que todos os filmes da franquia do Capitão América, anteriormente protagonizados por Chris Evans, estão disponíveis através do serviço de streaming Disney+. Além disso, na plataforma, é possível encontrar todas as produções do MCU.