Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Yuqi, do (G)I-DLE, revela faixas de seu primeiro álbum solo; veja!

O primeiro mini-álbum da idol será lançado no final do mês; confira a tracklist completa do primeiro projeto solo de Yuqi!

Giovana Freitas Publicado em 08/04/2024, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuqi em concept photo para o álbum "2" - Divulgação/Cube Entertainment
Yuqi em concept photo para o álbum "2" - Divulgação/Cube Entertainment

Hoje, 8, Yuqi, do (G)I-DLE revelou todas as faixas de seu primeiro mini-álbum solo. Intitulado "YUQ1", o projeto contará com sete músicas, tendo três parcerias.

Dessa forma, as músicas presentes no disco são: "FREAK", "My Way", "Drink It Up ft pH-1", "Red Rover", "On Clap ft Lexie Liu", "Everytime with MINNIE (G)I-DLE" e "Could It Be". 

O álbum será lançado primeiramente online em 23 de abril e, no dia seguinte, em 24 de abril, ganhará o formato físico (via Soompi). Vale destacar, que Yuqi lançou o MV de "Could It Be" como um single de pré-lançamento para o disco. Relembre! 

Mais sobre Yuqi

Song Yuqi, mais conhecida como Yuqi é uma cantora, compositora e dançarina chinesa. Nasceu em 23 de setembro de 1999, em Pequim, na China. Tornou-se mundialmente famosa após integrar o girlgroup (G)I-DLE, em 2018, com o lançamento do debut single "LATATA".

Atualmente, o grupo é formado por cinco integrantes. São elas: Miyeon, Soyeon, Minnie, Yuqi e Shuhua. Seu mais recente comeback aconteceu em janeiro de 2024, com o lançamento do segundo full-álbum do girlgroup, intitulado "2". Escute!