Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Yoona, do Girls' Generation, revela bastidores do stage colaborativo com Junho, do 2PM; assista!

Yoona e Junho se apresentaram juntos no MBC Music Festival 2021

Daniela Bazi Publicado em 13/01/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yoona e Junho durante o MBC Music Festival 2021 - Divulgação/Instagram/yoona__lim
Yoona e Junho durante o MBC Music Festival 2021 - Divulgação/Instagram/yoona__lim

Na virada do ano, Yoona, do Girls’ Generation, e Junho, do 2PM, realizaram um stage colaborativo icônico durante o MBC Music Festival 2021 onde performaram juntos a música “Señorita”, parceria entre os cantores Camila Cabello e Shawn Mendes.

A colaboração entre Yoona e Junho derreteu o coração dos fãs da segunda geração do k-pop, e já conta com mais de 4,2 milhões de visualizações no canal oficial da MBC no YouTube.

Nessa quinta-feira, 13, Yoona divulgou em seu canal pessoal no YouTube os bastidores dessa colaboração, onde podemos conferir os dois idols praticando toda a coreografia. “Nós já praticamos juntos uma vez antes. Hoje é o nosso último ensaio. Tanto o 2PM quanto o Girls’ Generation tem experiência, então acho que encerraremos rápido”, afirma a visual do SNSD.

Durante o vídeo, Junho também relembra que essa não será a primeira parceria entre os dois grupos. “Girls’ Generation e 2PM crossover. No passado, nós nos encontrávamos com uma certa frequência. Quando nós éramos jovens. Essa é a nossa reunião de 10 anos”, disse.

Uma das clássicas colaborações entre o 2PM e o Girls’ Generation aconteceu em 2009, onde os grupos performaram juntos um medley de músicas de amor no Korean Music Festival. Na ocasião, os idols dançaram músicas como “Sexy Back”, do Justin Timberlake, “Crazy In Love”, da Beyoncé, “Night Fever”, dos Bee Gees, entre outras. Confira!