Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

YG Entertainment confirma que Jisoo, do BLACKPINK, realizará seu debut solo ainda este ano

A agência informou os detalhes sobre a estreia de Jisoo nesta segunda-feira, 02; entenda!

Redação Publicado em 02/01/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jisoo no clipe da música "PINK VENOM" - Reprodução/Youtube/BLACKPINK
Jisoo no clipe da música "PINK VENOM" - Reprodução/Youtube/BLACKPINK

Finalmente! Surpreendendo os BLINK’s, nesta segunda-feira, 02, a YG Entertainment revelou que Jisoo, do BLACKPINK, realizará seu aguardado debut solo ainda este ano através do lançamento de seu primeiro álbum individual.

A informação que foi veiculada no portal de notícias coreano, Soompi, traz o texto completo da agência, contando ainda que o disco já está sendo gravado. Leia abaixo:

Jisoo do BLACKPINK está atualmente trabalhando duro na gravação de seu álbum solo. Enquanto cumpria uma agenda lotada de turnê mundial desde o ano passado, ela terminou a sessão de fotos da capa do álbum e trabalhou na produção musical sempre que tinha tempo para manter a promessa com os fãs. Ela vai cumprimentar [os fãs] em breve com boas notícias.”

Com a confirmação, Jisoo se torna a última integrante do BLACKPINK a realizar uma estreia solo, visto que a primeira delas foi Jennie, que em 12 de novembro de 2018 realizou o lançamento de seu primeiro single individual, "Solo".

Logo após, foi a vez de Rosé realizar sua estreia em 2021 com a divulgação do single álbum “R” que conta com duas faixas: “On The Ground”  e “Gone”. Alguns meses depois, Lisa também realizou as promoções de sua carreira como solista lançando o álbum ”Lalisa”.

Kim Ji-soo, mais conhecida como Jisoo, realizou o seu debut na indústria musical coreana em 2016 como integrante do BLACKPINK. Além da carreira como cantora, a idol também vem construindo seu nome na área das artes cênicas, visto que em 2015 iniciou sua carreira na atuação por meio de uma participação na série The Producers.

A idol ganhou seu primeiro papel como como protagonista na série Snowdrop, da JTBC em 2021. Seu último comeback com o grupo completo ocorreu em setembro deste ano com o lançamento do segundo full álbum intitulado 'BORN PINK', que veio acompanhado de um poderoso MV para a title track ‘Shut Down’. Relembre!