Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

YG Entertainment confirma comeback e turnê mundial do BLACKPINK

A volta as ações promocionais já possui mês agendado; Descubra!

Redação Publicado em 06/07/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosé, Lisa, Jisoo e Jenie em imagem de divulgação para o evento 'Every Memory of BLACKPINK' - Divulgação/YG Entertainment
Rosé, Lisa, Jisoo e Jenie em imagem de divulgação para o evento 'Every Memory of BLACKPINK' - Divulgação/YG Entertainment

A espera tem dias contados! De acordo com a declaração de um representante da YG Entertainment divulgada pelo Soompi, o BLACKPINK não demorará a voltar as ações promocionais, visto que realizará seu aguardado comeback em agosto, onde o grupo apresentará um novo álbum.

Além disso, o site informou também que as meninas estão se preparando para performar frente a frente para os fãs de todo o globo, visto que realizarão uma turnê mundial que ainda não teve seus detalhes revelados pela agência.

A declaração completa diz o seguinte: "Muitas músicas para o BLACKPINK foram preparadas por muito tempo. BLACKPINK fará a maior turnê mundial da história de um grupo feminino de K-pop até o final do ano, juntamente com seu retorno para expandir seu relacionamento com fãs ao redor do mundo... E projetos de grande escala dignos desse status continuarão.”

Caso o retorno ocorra na data divulgada, ele marcará o primeiro comeback do BLACKPINK em aproximadamente um ano e 10 meses desde o lançamento do “THE ALBUM”, primeiro álbum de estúdio do grupo divulgado em 2020. Relembre o clipe da title track ‘Lovesick Girls’!

Criado em 2016 pela YG Entertainment, o BLACKPINK é composto por quatro integrantes: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Em conjunto, o quarteto lançou diversos hits como ‘BOOMBAYAH’ , ‘DDU-DU-DDU-DU’, ‘How You Like That’ e ‘Kill This Love’.