Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

YG Entertainment anuncia saída de T.O.P da agência e comeback do BIGBANG após 4 anos

O BIGBANG irá realizar o seu aguardado comeback após 4 anos de hiatos

Daniela Bazi Publicado em 07/02/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T.O.P, G-Dragon, Taeyang e Daesung, do BIGBANG - Divulgação/YG Entertainment
T.O.P, G-Dragon, Taeyang e Daesung, do BIGBANG - Divulgação/YG Entertainment

Nessa segunda-feira, 7, a YG Entertainment emitiu um comunicado anunciando que, com o término de seu contrato, o T.O.P, do BIGBANG, está deixando a agência após 16 anos, mas permanecerá no grupo. Além disso, a empresa também revelou que o quarteto irá realizar o seu primeiro comeback depois de quatro anos de hiatos entre os meses de março e maio.

Segundo a agência, o grupo já terminou a gravação da nova música de trabalho, e T.O.P, G-Dragon, Taeyang e Daesung estão se preparando para a gravação do videoclipe. O último lançamento do BIGBANG aconteceu em 2018, com a faixa “Flower Road”. Confira!

Sobre a saída de T.O.P da empresa, a YG afirmou que respeita a decisão do idol, e que a sua saída foi discutida juntamente com os outros membros. A empresa também pontuou que, sempre que puder, o rapper estará presente nas atividades do BIGBANG.

“O contrato exclusivo de T.O.P com a YG terminou e ele assumirá uma ampla variedade de novos desafios como artista e empresário. Respeitamos o desejo de TOP de ampliar o escopo de suas atividades individuais além de apenas suas promoções com o BIGBANG, e ele chegou a um acordo sobre isso com os outros membros”, disse a YG em comunicado.

A empresa finalizou afirmando “Desde que as condições sejam adequadas, [TOP] sempre participará das atividades do BIGBANG sempre que puder”.