Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Yerin, ex-GFRIEND, anuncia data, prévias e mais detalhes sobre debut solo; Confira!

A arista foi membro do grupo feminino GFRIEND entre 2015 e 2021

Redação Publicado em 04/05/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yerin, ex-integrante do GFRIEND - Divulgação/ Twitter/ YERIN_OFFICIAL_
Yerin, ex-integrante do GFRIEND - Divulgação/ Twitter/ YERIN_OFFICIAL_

Finalmente! Yerin, ex-integrante do GFRIEND, voltará as ações promocionais — mas dessa vez sozinha. E para revelar os novos projetos aos fãs, na última terça-feira, 03, a idol revelou uma lista de prévias que antecederão o seu tão aguardado debut solo.

O anúncio foi realizado através da conta oficial do Twitter de Yerin, onde a fanbase descobriu que “ARIA” será o nome do mini álbum de estreia da artista, além da data de lançamento: 18 de maio. Confira o post!

Além disso, Yerin publicou uma agenda que contém 10 dias de eventos preparativos para o lançamento do novo mini álbum. Imagens conceituais, dois Mood Films, um Highligter Medley, o teaser do MV e, por fim, o lançamento do novo mini álbum e do vídeo da title track fazem parte dos itens elencados. Confira!

A primeira linha presente na lista já pode ser riscada, visto que Yerin já divulgou a track list de “ARIA” que conta com os títulos: "Intro: Boom", "ARIA", "Believer", "LA LA LA" e "Time". Confira!

Vale lembrar que a artista debutou como membro do GFRIEND em 2015, ao lado de mais cinco integrantes: Sowon, Eunha, Yuju, SinB, e Umji. No entanto, o grupo feminino chegou ao fim em maio de 2021.

Yerin é conhecida por ter sido vocalista e dançarina líder do GFRIEND, mas também realizou trabalhos como atriz e modelo na Coreia do Sul. Seu debut solo deverá ocorrer em 18 de maio com o mini álbum “ARIA” que contará com 5 músicas inéditas e um MV para a faixa principal.