Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

WINNER anuncia primeiro show após 2 anos

O boygroup entrou em hiato em 2020 após os integrantes Jinu e Hoony se afastarem para cumprir o alistamento militar obrigatório

Redação Publicado em 18/02/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winner - Divulgação/ YG Entertainment
Winner - Divulgação/ YG Entertainment

Eles voltaram! Nesta sexta-feira, 18, a YG Entertainment divulgou o primeiro show do WINNER em aproximadamente 2 anos. Intitulado "WINNER 2022 Concert!" as performances ocorrerão presencialmente em 30 de abril e 1º de maio no Olympic Hall de Seul.

Apesar dos concertos ocorrerem na Coreia do Sul, os Inner Cicles de todo mundo poderão ter a chance de acompanhar a apresentação de 1º de maio através da compra de ingressos para a transmissão ao vivo online.

A venda dos ingressos para o 'WINNER 2022 Concert' começará em 28 de fevereiro para os membros do fã-clube e em 7 de março para o público em geral. Já os ingressos para o show online serão disponibilizados no dia 8 de março através do Weverse Shop.

Além disso, o WINNER realizou a seguinte declaração ao fandom via YGE: "Sentimos muita falta dos nossos Inner Circles. O que queremos mais do que tudo, e o que nossos fãs querem ver mais do que tudo, é o nosso palco. queremos falar mais sobre o que está por vir, mas queríamos começar entregando as melhores notícias primeiro, então decidimos fazer um show solo".

O boygroup entrou em hiato em 2020 após os integrantes Jinu e Hoony se afastarem das ações promocionais para cumprir o alistamento militar obrigatório da Coreia do Sul.