Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Will é apaixonado por Mike em Stranger Things? Finn Wolfhard comenta

O Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things estreou na Netflix na última sexta-feira, 24

Redação Publicado em 31/05/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will (Noah Schnapp) e Mike (Finn Wolfhard) em Stranger Things - Divulgação/Netflix
Will (Noah Schnapp) e Mike (Finn Wolfhard) em Stranger Things - Divulgação/Netflix

Não é de hoje que existem rumores sobre a sexualidade do personagem Will, de Stranger Things, interpretado pelo ator Noah Schnapp. O assunto até já chegou a ser comentado pelo astro no ano de 2019 em entrevista ao The Wrapp, onde afirmou que o tema está “aberto para interpretação”.

Com a chegada do primeiro volume da quarta temporada, as teorias voltaram à tona, onde muitos, inclusive, afirmam que o garoto estaria apaixonado por seu amigo Mike (Finn Wolfhard). Durante uma entrevista ao Digital Spy, Finn comentou sobre um pouco mais sobre os rumores relacionados aos sentimentos dos personagens.

“Acho que você descobre lentamente ao longo da temporada, o tipo de amor de Will por Mike e é uma coisa muito bonita.”, revelou o ator.

Já em conversa com a Variety, Noah Schnapp ao lado de Millie Bobby Brown também expressaram suas opiniões sobre a orientação sexual de Will, e como ela vem sendo abordada na série.

“Sinto que nunca abordaram isso ou disseram descaradamente como Will é.”, afirmou Noah. “Eu acho que essa é a beleza disso, que depende apenas da interpretação do público, se é Will meio que se recusando a crescer e crescendo mais devagar do que seus amigos, ou se ele é realmente gay".

Millie completou a fala do amigo ressaltando que “é 2022 e não precisamos rotular as coisas. Eu acho que o que é realmente legal sobre o personagem de Will é que ele é apenas um ser humano passando por seus próprios demônios e problemas pessoais. [...] Tantas crianças por aí não sabem, e tudo bem. Tudo bem não saber. E tudo bem não rotular as coisas.”.

"Acho que as pessoas chegam a colocar um rótulo nele e só querem saber, muito mal, tipo, 'Ah, e é isso' [...] Ele está apenas confuso e crescendo. E isso é ser criança. Will é como uma zebra em um campo de cavalos. Ele meio que se destaca. É bom ver isso e ter isso mostrado em Stranger Things para os fãs se conectarem e se relacionarem. Porque muitos de nossos espectadores são jovens que estão nessa fase de suas vidas.", finaliza Schnapp.

Com sete episódios, o Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things estreou na Netflix na última sexta-feira, 27. Os dois últimos episódios, que contarão com duas horas de duração, serão disponibilizados no dia 1º de julho. Confira o trailer!