Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Vou ter que cancelar as minhas férias': Astro da Marvel revela sua primeira reação ao descobrir sobre os novos filmes do Homem-Aranha

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa', que estreia hoje, não será o último longa de Tom Holland como o Teioso nos cinemas

Redação Publicado em 16/12/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como o Homem-Aranha - Divulgação/Marvel Studios
Tom Holland como o Homem-Aranha - Divulgação/Marvel Studios

O novo filme do Homem-Aranha acabou de estrear nos cinemas, mas nós já podemos esperar por pelo menos mais três filmes do Teioso com a atuação de Tom Holland no papel principal.

Em uma entrevista ao jornal USA Today, o astro revelou onde estava quando descobriu que continuaria atuando como Peter Parker nos novos filmes, além de também comentar qual foi a sua primeira reação ao receber a notícia.

"Eu tenho um print hilário em que apareço no FaceTime com Zendaya, com o rosto todo ensanguentado, porque tinha acabado de sofrer um acidente de esqui. Quando vi que aparentemente eu ia fazer mais três filmes, pensei: 'Ah, m*rda, vou ter que cancelar as minhas próximas férias'", afirmou Tom.

Inicialmente, o ator acreditava que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” seria o filme responsável por concluir o seu arco como Peter nos cinemas. No entanto, a chefe da Sony, Amy Pascal, revelou que ainda possuía planos para uma nova trilogia com Holland no papel principal em parceria com a Marvel Studios.

"[Sem Volta Para Casa] não é o último filme do Homem-Aranha [no MCU]. Estamos nos preparando para produzir o próximo longa do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Pensamos neste [arco] como três filmes e agora vamos entrar nos próximos três filmes. Este não será nosso último filme no MCU", revelou a produtora ao Fandango.