Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

VIVIZ, grupo com ex-membros do GFRIEND, realiza comeback com MV para ‘LOVEADE’; confira!

A música é title track de ‘Sumer Vibe’, o segundo mini álbum do grupo

Redação Publicado em 06/07/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto conceitual para o mini álbum ‘Sumer Vibe’ - Divulgação/ Big Planet Made
Foto conceitual para o mini álbum ‘Sumer Vibe’ - Divulgação/ Big Planet Made

VIVIZ está de volta! Nesta quarta-feira, 06, o grupo feminino realizou seu primeiro comeback com o lançamento de seu segundo mini álbum intitulado ‘Sumer Vibe’, que recebeu um MV a cara do verão para a titlte track ‘LOVEADE’.

O vídeo traz as meninas praticando diversos hobbies, visto que SinB possui uma barraca móvel de bebidas, Eunha pratica passos de dança em um estúdio e Umji usa seu arco e flexa para praticar tiro ao alvo, além de apresentar uma coreografia super fofa para a canção. Confira!

Já o disco ‘Sumer Vibe’ que já está disponível nas diversas plataformas musicais, possui seis faixas inéditas, sendo assim, além de ‘LOVEADE’ os fãs do grupo poderão ouvir: 'Siesta', 'Party Pop', 'Love Love Love', '#Flashback' e 'Dance'. Ouça abaixo!

Vale lembrar que o novo mini álbum marca o primeiro retorno do grupo as ações promocionais desde o seu debut realizado em fevereiro deste ano através do MV para 'BOP BOP!’.

No entanto, o VIVIZ se manteu ativo durante todo esse tempo, visto que participou do programa de competição entre idols femininas, ‘Queendom 2’, onde lançaram a faixa 'Red Sun!' como parte da rodada final do show. Relembre!

O VIVIZ é formado por SinB, Eunha e Umji, ex-integrantes do grupo feminino GFRIEND. A formação foi realizada em outubro de 2021 pela Big Planet Made após o disband do grupo original.