Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Vingadores

Vingadores originais não deverão retornar ao MCU, revela Chris Evans

Chris Evans, o Capitão América, esclareceu os boatos sobre o possível retorno dos Vingadores originais ao Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 28/11/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans como Capitão América - Reprodução/Marvel Studios
Chris Evans como Capitão América - Reprodução/Marvel Studios

Apesar de muitos fãs ainda terem esperanças de que os seis Vingadores originais ainda podem retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans, o Capitão América, afirmou em entrevista ao programa The View tudo não passa de uma teoria.

"Sabe, eu sempre vejo esses relatos também, e isso é novidade para mim. Eu acho que a cada dois meses alguém aparece dizendo que eles estão conversando com [Robert] Downey, [Chris] Hemsworth e Scarlett [Johansson], e que todos vão voltar! Ninguém falou nada comigo.", revelou o ator.

Apesar de afirmar que as conversas para um retorno não estão acontecendo, Chris não descartou a possibilidade de voltar a viver o Capitão América, caso apareça uma oportunidade.

"Olha, eu nunca diria nunca, mas, de verdade — eu sou muito protetor. É um personagem muito precioso para mim, então teria que ser a [história] certa."

Vale lembrar que, no início deste mês, a Marvel anunciou o adiamento de quatro filmes: “Deadpool 3”, que agora chegará aos cinemas em 26 de julho de 2024, “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, com nova estreia prevista para 14 de fevereiro de 2025, “Thunderbolts”, que foi para 25 de julho de 2025 e “Blade”, que será lançado em 7 de novembro de 2025.