Recreio

Versão Sing-Along de 'Encanto' chega ao Disney+ amanhã (18)

Além de "Encanto", outros clássicos musicais da Disney também ganharão versões Sing-Along na plataforma de streaming

Redação Publicado em 17/03/2022, às 14h51

Imagem promocional de Encanto (2021) - Divulgação/Disney
Imagem promocional de Encanto (2021) - Divulgação/Disney

O Disney+ acaba de anunciar a apresentação de versões “Sing-Along” dos musicais favoritos dos fãs, começando na sexta-feira, 18 de março, com Encanto — filme da Walt Disney Animation Studios aclamado pela crítica.

Em média, os espectadores de Encanto assistiram ao filme cinco vezes, acumulando mais de 180 milhões de retransmissões no mundo inteiro desde o lançamento. A nova versão “Sing-Along” do filme permitirá que os fãs mergulhem ainda mais na magia das canções de Encanto.

Enquanto assistem à nova versão Disney+ “Sing-Along” de Encanto, os assinantes podem acompanhar a letra na tela e cantar junto com os personagens todas as músicas favoritas do filme, incluindo “Não Falamos do Bruno”, “Família Madrigal”, “Estou Nervosa”, “Dos Oruguitas” e muito mais.

Os assinantes podem aguardar mais lançamentos “Sing-Along” ainda este ano no Disney+ em uma variedade de título, incluindo Frozen — Uma Aventura Congelante, Frozen 2, A Bela e a Fera (1991) da Walt Disney Animation Studios e o live-action A Bela e a Fera (2017).

A sinopse oficial de Encanto diz: "Encanto conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional".