Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Vazou? Possível título de Homem-Aranha 3 é divulgado na internet

Apesar das inúmeras especulações, a Marvel ainda não se pronunciou sobre o assunto

Daniela Bazi Publicado em 12/08/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) - Divulgação/Marvel Studios
Cena do filme Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel é conhecida por guardar muito bem os segredos de seus próximos lançamentos até que eles sejam lançados de forma oficial. No entanto, nem sempre essa prática acaba funcionando e algumas informações, eventualmente, vazam na imprensa mundial.

É o que aconteceu agora com o título oficial de Homem-Aranha 3. Segundo os rumores, o novo filme deverá se chamar “Spider-Man: Homesick”, ou Homem-Aranha: Saudade de Casa, em português. A notícia foi divulgada por Charles Murphy —  que é reconhecido por fazer descoberta sobre as produções da Marvel —  através do site Comic Book.

Inúmeros fãs acreditam que o possível nome possa ser realmente verdadeiro, principalmente se for levar em conta os títulos dos últimos filmes (Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa).

Além disso, as teorias dizem que o próximo longa poderá ser responsável por fechar esta fase do Homem-Aranha, onde ele reconheceria que, apesar de já ter salvado o mundo algumas vezes, sua cidade natal continua a ser extremamente importante para sua jornada.Apesar de todas as especulações, a Marvel ainda não se pronunciou sobre o vazamento.