Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

V e RM, do BTS, atualizam os fãs pela primeira vez após alistamento

V e RM, do BTS, compartilharam fotos e prêmio obtido após se apresentarem as forças armadas para cumprir alistamento militar; veja!

Redação Publicado em 16/01/2024, às 10h05 - Atualizado em 19/01/2024, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
V e RM durante alistamento militar - Reprodução/Twitter/BTS_twt
V e RM durante alistamento militar - Reprodução/Twitter/BTS_twt

No início dessa semana, os ARMYs receberam as primeiras atualizações dos integrantes do BTS, RM e V, após o alistamento, por meio de uma publicação no Instagram pessoal do líder do grupo, onde as fotos revelam o visual dos membros após adentrarem as forças armadas, já que eles surgem usando suas fadas militares.

Além disso, o post, que veio acompanhado da legenda “Salute!”, revela que RM recebeu um prêmio por ser estagiário de elite do 27º Regimento de Treinamento de Recrutas, visto que uma foto do certificado de premiação foi publicado. Veja!

Os membros RM e V se alistaram no exército juntos em 11 de dezembro no Centro de Treinamento do Exército Coreano em Nonsan. O momento foi marcado pela presença de todos os integrantes do grupo, que acompanharam a dupla na despedida.

A formação completa do BTS, composta por J-Hope, V, Suga, Jimin, Jin, Jungkook e RM, já está servindo às forças armadas. Dessa forma, é esperado que todos os membros se reúnam novamente em 2025, quando todos já estiverem dispensados.

Vale lembrar que o mais recente comeback do grupo completo aconteceu em junho de 2022 com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)". Confira o clipe!