Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

V, do BTS, revela o que disse para Olivia Rodrigo durante performance no Grammy 2022

A cena com os dois artistas durante a apresentação se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Redação Publicado em 06/04/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo e V, do BTS, durante o Grammy 2022 - Getty Images
Olivia Rodrigo e V, do BTS, durante o Grammy 2022 - Getty Images

O Grammy 2022 aconteceu no último domingo, 3, e um dos assuntos mais comentados entre os fãs nas redes sociais foi a pequena participação da cantora Olivia Rodrigo na apresentação do BTS, que performou o seu mais recente hit “Butter”.

A presença de Olivia na performance foi pequena, mas o suficiente para levar todos os fãs de ambos os artistas à loucura. Na ocasião, Rodrigo aparece sentada ao lado de V na plateia, que sussurra algo em seu ouvido antes de apresentar um cartão misterioso e jogá-lo em direção a Jungkook, que estava no palco.

Entre os milhares de comentários feitos no Twitter, os internautas levantaram uma grande questão: afinal, o que V sussurrou no ouvido de Olivia? Durante uma conversa com os ARMYs na plataforma Weverse, Taehyung acabou com o mistério e revelou o que disse — e deixou todo mundo ainda mais confuso.

Inicialmente, o idol respondeu “Apenas ‘Esse é um negócio importante. Você entende como uma colega profissional’. Eu nem falei em inglês”. Dessa forma, todos entenderam que a reação de Olivia teria sido de surpresa, já que provavelmente não teria entendido nada. Porém, logo V respondeu outro ARMY dizendo “Eu também não falei coreano?...”.

Muitos fãs passaram a entender que, no final, os dois foram apenas grandes atores e não falaram nada durante a cena, mas Taehyung fez questão de esclarecer a situação revelando que, na realidade, ele estava muito nervoso e não se lembra do que sussurrou.

“Eu disse alguma coisa, mas estava nervoso com a apresentação, então não me lembro. Eu provavelmente disse: “Você tem que se surpreender agora”, comentou V.

Confira a performance completa do BTS no Grammy 2022!