Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

V, do BTS, fará debut solo em colaboração com mentora do New Jeans

Estreia de V, do BTS, como solista contará com a divulgação de um álbum; entenda os detalhes!

Redação Publicado em 02/08/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
V para o photobook 'Veautiful Days' - Divulgação/BigHit Music
V para o photobook 'Veautiful Days' - Divulgação/BigHit Music

O debut solo de V, do BTS, está ganhando forma! A Big Hit Music, revelou ao Sports Donga (via NME), que o idol conta com o apoio de Min Hee-jin, CEO da ADOR e produtora do grupo feminino, NewJeans, para liderar a produção do primeiro álbum do artista, incluindo elementos como música, coreografia, design e estilo de promoção.

Além disso, a agência também compartilhou declarações de V e Min Hee-jin sobre o trabalho que estão desenvolvendo em conjunto, onde a executiva da ADOR contou que de início teve que recusar a oferta de produzir o debut solo do idol. “Recebi uma oferta no final do ano passado. Hesitei no início devido ao cronograma, mas fiquei intrigado com a atitude e paixão de V, bem como com seu tom de voz, com o qual não estava familiarizado”, disse.

Min Hee-jin também adiantou o que os fãs podem esperar do lançamento. “Preparamos músicas que refletem as preferências de V e, ao mesmo tempo, músicas que eu gostaria de recomendar. Em vez de um estilo familiar, colocamos o foco na música que queremos fazer e na música que podemos fazer bem. Estávamos terrivelmente ocupados, mas acho que surgiu uma produção interessante”, detalhou ela.

Quanto a V, o idol aproveitou para expor como está se sentido ao estar tão perto de promover sua música, assim como contou que fez tudo pensando na felicidade do fandom que o acompanha desde o seu debut ao lado do BTS em 2013.

 Estou nervoso, mas feliz”. Ele continuou, “É um álbum que captura meus gostos. Haverá espetáculos abundantes. Eu me preparei pensando que o ARMY ficará feliz, então espero que você possa antecipar isso. Acho que você poderá ver um novo lado do artista solo V que é diferente do V do BTS.”

Vale lembrar que com previsão de lançamento para setembro deste ano, a divulgação do álbum solo de V, marcará o último debut solo de um membro do BTS.