Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Naruto e Goku

Úrsula Bezerra, dubladora de Naruto e Goku, recebe diagnóstico de câncer de mama

A dubladora Úrsula Bezerra publicou um vídeo nas redes sociais revelando a situação aos seus fãs e seguidores; assista!

Giovana Freitas Publicado em 05/04/2024, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Úrsula Bezerra em vídeo publicado em seu Instagram oficial, imagem de Naruto e Goku - Reprodução/Instagram @u_bezerra/Pierrot/Toei Animation
Úrsula Bezerra em vídeo publicado em seu Instagram oficial, imagem de Naruto e Goku - Reprodução/Instagram @u_bezerra/Pierrot/Toei Animation

Na tarde de ontem, 4, a dubladora brasileira Úrsula Bezerra, popularmente conhecida por emprestar sua voz à personagens como Naruto e Goku, revelou, através de sua conta no Instagram, que está com câncer de mama. Segundo ela, o diagnóstico veio no mês de março.

A dubladora postou um vídeo falando sobre como gosta de compartilhar sua vida com seus seguidores, comentou sobre a doença e enfatizou estar confiante com o tratamento. Ainda no vídeo, Bezerra tranquilizou seus fãs, garantindo que está bem e recebe todo o suporte de uma equipe médica. Veja a seguir o vídeo completo!

A vitória começa hoje !!! 04/04/2024”, diz a legenda

Após a publicação do vídeo, a dubladora recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho, principalmente dos fãs dos animes que ela participou. Nas mensagens, os internautas dizem: “Força! Nós amamos você”, “Você é a maior! Já deu tudo certo”, “A cura está com você!”, além de vários textos em forma de homenagem à profissional.

Úrsula Siminis Bezerra da Silva, mais conhecida como Úrsula Bezerra é uma dubladora e diretora de dublagem brasileira. Nasceu em 13 de dezembro de 1975, em São Paulo e tornou-se conhecida após dublar os personagens Naruto e Goku. Em 2008, recebeu um Prêmio Yamato, considerado como o Oscar da dublagem, por seu trabalho em Naruto.