Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Uma nova reunião do 2NE1 vai acontecer? Sandara Park comenta

O 2NE1 teve seu disband oficial anunciado em 2016

Redação Publicado em 13/11/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandara Park e integrantes do 2NE1 - Divulgação/Twitter/88rising/Youtube/뱀집
Sandara Park e integrantes do 2NE1 - Divulgação/Twitter/88rising/Youtube/뱀집

O 2NE1 é considerado, até os dias atuais, como um dos maiores grupos já lançados na indústria do k-pop. O girlgroup, composto por CL, Sandara Park, Minzy e Park Bom, foi formado pela YG Entertainment em maio de 2009, debutando com a faixa “Fire”.

A formação, infelizmente, teve seu disband anunciado em novembro de 2016, por decisão da empresa. Seu último lançamento foi feito em janeiro de 2017, com a faixa de despedida “Goodbye”. Relembre!

No entanto, em 2022, o grupo realizou uma pequena reunião surpresa ao aparecerem juntas durante a apresentação de CL no festival de música Coachella, que aconteceu nos Estados Unidos, marcando a primeira apresentação do girlgroup em sua formação completa desde o anúncio da separação.

Desde então, muitos fãs têm se questionado se, futuramente, as quatro integrantes planejam realizar uma reunião oficial — e a resposta para esse questionamento surgiu durante uma participação de Sandarano oitavo episódio do BamHouse, programa apresentado por Bambam, do GOT7.

Na ocasião, Bambam relembrou o fato de que, apesar do disband, as membros ainda mantém o nome de seu fandom como BlackJack, onde Dara afirma que elas decidirem continuar com o nome, pois “Nós nos separamos, mas o fato de sermos o 2NE1 não muda”.

Ao questionar Sandara sobre um possível retorno do 2NE1, o integrante do GOT7 recebeu a seguinte resposta:

“Eu gostaria e há muitas sugestões sobre isso, mas ainda não está sendo feito”, disse Dara sinceramente.

Confira a entrevista completa!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!