Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Turma da Mônica: Nova graphic novel inspirada em Anjinho tem título e capa divulgados; Confira!

A HQ tem lançamento previsto para junho de 2022

Redação Publicado em 08/03/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anjinho, personagem da Turma da Mônica - Divulgação/Mauricio de Sousa Produções
Anjinho, personagem da Turma da Mônica - Divulgação/Mauricio de Sousa Produções

A nova graphic novel inspirada em Anjinho, de Turma da Mônica, teve o seu título e capa divulgados na última segunda-feira, 7, pela Graphic MSP. “Anjinho – Além” tem roteiro e artes assinados por Max Andrade, cores de Kaji Pato, além de contar com Sidney Gusman como o editor. Veja!

Capa da graphic novel 'Anjinho - Além'
Capa da graphic novel 'Anjinho - Além' / Crédito: Divulgação/Panini

O novo lançamento promete apresentar o querido personagem sendo enviado à Terra de uma forma diferente. Dessa vez, Anjinho chegará sem suas asas e auréola, como um garoto comum, uma forma de punição por ter questionado “veementemente o Criador”.

“Anjinho – Além” contará com edições em capa dura e cartonada, e tem seu lançamento previsto para junho deste ano. A HQ já se encontra em pré-venda no site oficial da editora Panini.

Além da história de Anjinho, a Turma da Mônica também possui outras graphic novels inspiradas em diferentes personagens que fizeram um enorme sucesso entre o público. Duas delas foram responsáveis por inspirar os filmes live-actions da turminha, Turma da Mônica — Laços e Turma da Mônica — Lições.  

No final do ano passado, a Recreio teve a oportunidade incrível de conversar com o diretor dos filmes Daniel Rezende, a diretora executiva e filha de Mauricio de Sousa, Mônica Sousa, e com os atores Kevin Vechiatto (Cebolinha), Giulia Benite (Mônica), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali) sobre as expectativas para a chegada de “Lições”, e alguns bastidores das gravações.

Kevin, Giulia, Gabriel e Laura também precisaram entrar mais uma vez em seus personagens e participaram de um game super divertido de “Isso ou Aquilo”, onde precisaram escolher o que fariam em algumas situações inspiradas no filme.

Confira a entrevista completa com o elenco de “Turma da Mônica: Lições”!