Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Wish: O Poder dos Desejos

Trailer de "Wish: O Poder dos Desejos" se torna o mais assistido da Disney

O trailer de 'Wish: O Poder dos Desejos' quebrou o recorde de visualizações da Disney e se tornou o mais assistido do estúdio

Redação Publicado em 29/09/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Wish: O Poder dos Desejos' - Divulgação/ Disney
Imagem promocional de 'Wish: O Poder dos Desejos' - Divulgação/ Disney

Wish: O Poder dos Desejos” só chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro, mas já bateu um novo recorde da Disney! Na última quarta-feira, 27, a casa do Mickey Mouse divulgou o primeiro trailer da sua mais nova animação, que será lançada para comemorar os 100 anos do estúdio.

Segundo reportado pelo The Hollywood Reporter, a Disney revelou que a nova prévia da produção teve 66,5 milhões de visualizações nas plataformas online, se tornando o trailer mais assistido do estúdio. Até então, o vídeo que detinha esse título era de “Frozen 2”, que foi lançado em 2019. Não foi revelado quantas visualizações o trailer da sequência da história de Anna e Elsa teve ao ser lançado.

Assista ao trailer de “Wish: O Poder dos Desejos”:

“Wish: O Poder dos Desejos” será o 62º filme produzido pelo Walt Disney Animation Studios. A produção será uma comédia musical, e trará Asha, a mais nova princesa da Disney, que será dublada por Ariana DeBose.

Além de DeBose, o elenco de dublagem conta comChris Pine, que emprestará sua voz ao Rei Magníficio, o vilão da história, e Alan Tudyk, que viverá Valentino, a cabra de estimação da protagonista. Outros nomes do elenco são: Evan Peters, Harvey Guillên, Ramy Youseff, Niko Vargas, Natasha Rothwell e Jennifer Kumiyama.