Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

T.O.P anuncia que não faz mais parte do BIGBANG: "Já me retirei"

T.O.P anunciou sua saída do grupo através de sua página no Instagram. Confira!

Redação Publicado em 31/05/2023, às 14h20 - Atualizado em 02/06/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T.O.P durante o clipe de 'Still Life', do BIGBANG - Divulgação/YG Entertainment
T.O.P durante o clipe de 'Still Life', do BIGBANG - Divulgação/YG Entertainment

Pegando todo mundo de surpresa, na última quarta-feira, 31, o idol T.O.P anunciou através de sua conta oficial no Instagram que não faz mais parte do BIGBANG, icônico boygroup da segunda geração formado pela YG Entertainment no ano de 2006, conhecido por hits como "FANTASTIC BABY", "BANG BANG BANG", "LOSER" e mais.

Nos comentários de sua mais recente publicação, onde o astro aparece tocando teclado e revelando que está preparando novos álbuns, T.O.P foi questionado por um fã se havia deixado a formação. Em resposta, ele disse:

“Eu já me retirei. Já contei a vocês que eu estou saindo e agora estou encarando um novo capítulo na minha vida desde o ano passado"

Vale lembrar que, em fevereiro do ano passado, a YG Entertainment anunciou que, após 16 anos, T.O.P estava deixando a empresa, mas que ainda permaneceria no grupo, afirmando em comunicado que “Desde que as condições sejam adequadas, [T.O.P] sempre participará das atividades do BIGBANG sempre que puder”. Até o momento, Daesung, G-Dragon e Taeyang, os outros três integrantes do grupo, ainda não se pronunciaram sobre a saída de T.O.P.

Após deixar a empresa, o idol ainda participou do mais recente comeback do BIGBANG com a faixa “Still Life”, lançada em abril de 2022, responsável por marcar o primeiro lançamento do grupo com apenas quatro integrantes, desde a saída de Seungri em 2019. Relembre!