Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Harry Potter

Tom Felton, de Harry Potter, revela que teve paixão por colega de elenco: "Eu a amava"

Em sua nova biografia, o astro de Harry Potter revela que tinha uma paixão secreta por uma colega do elenco

Redação Publicado em 14/10/2022, às 13h38 - Atualizado em 19/10/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Felton na premier de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' - Getty Images
Tom Felton na premier de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' - Getty Images

Aos 35 anos, Tom Feltonpublicou um livro de memórias e surpreendeu a todos com uma grande revelação. O ator, que ficou mundialmente conhecido por interpretar Draco Malfoy na franquia de filmes de Harry Potter, revelou que tinha um “amor secreto” por sua colega de elenco, Emma Watson, nossa eterna Hermione Granger

Os artistas sempre se foram próximos nos sets e, nos últimos anos eles negaram os boatos sobre um possível relacionamento. Felton lembrou que, na época das gravações, sua namorada duvidava sobre os sentimentos dele por Watson. Mais de vinte anos depois, o astro diz que o amor que sentia pela atriz se tornou em uma amizade especial. Recentemente, Emma declarou que Tom é a sua alma gêmea, e continuou negando os rumores sobre um romance entre eles. 

De acordo com o Daily Mail, Tom escreveu:

Eu sempre tive um amor secreto por Emma, ​​embora talvez não da maneira que as pessoas gostariam de ouvir. Isso não quer dizer que nunca houve uma chama entre nós", 

Essa revelação está em sua nova biografia “Além da Magia: O encanto e o caos de crescer como um bruxo", lançado no Brasil pela Buzz Editora, onde ele ainda revela que lembra ”de usar o velho clichê de 'eu a amo como uma irmã', mas era mais do que isso".

Eu não acho que estava apaixonado pela Emma, ​​mas eu a amava e a admirava como pessoa de uma maneira que nunca poderia explicar a mais ninguém", completou Felton.