Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Thor: Chris Hemsworth revela que “seria divertido” dividir o personagem com seu irmão

Ator sugere que Liam Hemsworth interprete variante do herói no MCU

Redação Publicado em 08/07/2022, às 16h04

A esquerda, Chris Hemsworth como Thor; A direita, Liam Hemsworth como Gale Hawthorne na franquia "Jogos Vorazes" - Divulgação/ Marvel Studios/ Lionsgate Paris Filmes
A esquerda, Chris Hemsworth como Thor; A direita, Liam Hemsworth como Gale Hawthorne na franquia "Jogos Vorazes" - Divulgação/ Marvel Studios/ Lionsgate Paris Filmes

Trabalho em família? Chris Hemsworth, o interprete de Thor no Universo Cinematográfico Marvel, revelou em entrevista ao MensXP que gostaria de dividir o manto do Deus do Trovão com seu irmão mais novo, Liam Hemsworth.

O ator revelou que durante os testes para encarnar o filho de Odin em ‘Thor’, filme lançado em 2011, seu irmão quase garantiu o papel em seu lugar:

O meu irmãozinho quase foi escalado como Thor. Ele foi uma das primeiras pessoas a passar pelo processo de testes, e chegou muito perto de ser escalado. Então, eu não sei, eu posso cruzar caminhos com ele. Isso seria divertido", sugeriu.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Chris fala sobre o assunto, visto que em um bate-papo com o Wired, o mais velho dos Hemsworth revelou os detalhes da história:

O meu primeiro teste para Thor foi muito ruim, então Liam resolveu tentar. Só que os produtores disseram: 'Olha, ele é ótimo, mas é um pouco jovem'. Então o nosso empresário disse: 'Bom, ele tem um irmão mais velho'".

Após a indicação e a resposta positiva ao teste do irmão, Chris contou que fez um novo teste, mas dessa vez ele tinha uma nova perspectiva:

Acho que, porque Liam chegou tão perto, eu fiquei mais esperançoso e motivado. Sem contar que, entre os dois testes, eu fiz alguns filmes e ganhei um pouco de confiança", completou.

Vale lembrar que Chris Hemsworth estrela o quarto filme solo do herói 'Thor: Amor e Trovão', que chegou aos cinemas brasileiros em 7 de julho. Confira o trailer!